Pesquisa personalizada

4 de janeiro de 2010

VIRADA BOA...

Como 2009 foi ano dos acontecimentos novos, resolvi inovar também na virada. Então... nada de interior e calmaria..

Realmente foi muito diferente das últimas viradas.

A começar pelo trânsito que enfrentamos...
inacreditáveis 9 horas...
eu disse:
NOVE HORAS para chegar a Mongaguá... um verdadeiro martírio.


222 minutos só para o trecho de serra praticamente...
ninguém informou que os acidentes lá embaixo acrescentariam mais umas 3 horas na brincadeirinha...

Eu boba como sou, ri muito pela ironia desta placa ... rsrsrs

era tudo o que queríamos... ter espaço para poder correr... rsrsrs

Depois de tanto sufoco, já instalada... reencontrei algumas crianças da família, e sabe como é né? Minha idade mental  e a deles é muito próxima... com o calorzinho e uma piscininha dessas de crianças.. farra garantida:


Gosto sempre de tomar um banho de chuva, no último, ou no primeiro dia do ano. E São Pedro mais uma vez colaborou conosco... mandou uma chuva tão gostosa que não resitimos... uma chuvinha mesmo só para nossa brincadeira.. depois passou.

(as mães que não gostaram muito, por causa do tremor de frio dos filhos... hihihi  mas é bom para limpar as coisas não boas do ano que acabou... )

Fotos da meia noite não tenho... ventou muito (mas muito mesmo... impressionante) e fiquei com medo de muita areia danificar a máquina. Uma pena...  pois os fogos foram lindos, com cada Balneário competindo para fazer a queima mais linda da região... com isso, mais de meia hora de espetáculo nos céus!

Entrar no ano novo com pessoas queridas, brindando, pulando as 21 ondas* foi muito bom!

Só que próximo a 1 da manhã caiu o mundo com uma chuva que durou até o dia 2... um sufoco... todos trancados em casa sem muitas opções a não ser jogar dominó ou baralho, comer, beber e dormir (que chato!!!).



Alguém aí já comeu tempurá com vatapá???
Jesus... a tentação foi tanta, que alguém saiu na chuva para comprar isso...

Sem palavras.... prefiro não comentar!!!

Praia só um pouco no final do sábado, e sol mesmo só no domingo... alguns já haviam ido embora.. mas mesmo assim deu para aproveitar bem...







Ai ai... que vida chata...   rsrs


(*) Todo mundo diz que pular 7 ondas dá sorte, mas eu como gosto de garantir sempre a mais, pulei logo 21, para a sorte chegar triplicada...   rsrsrs
O engraçado foi que muita gente riu de mim quando falei isso, mas vi muita gente também se acabando de pular até mais de 21 ondas...   ahahahah

Boa semana!
E vamos lá recomeçar tuuudo de novo!!!

1 comentários:

Cláudia 4/1/10 22:44  

Menina,quantas aventuras, hein? Adorei seu post, divertido!!!
Dri, que 2010 seja um ano magnífico para vc.
Estou com muitas saudades.

Beijocas

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR