Pesquisa personalizada

18 de fevereiro de 2010

ELE MERECE! ELE MERECE!... E DESSA VEZ OS JUÍZES RECONHECERAM SEU VALOR!!!

Eu já havia dito ( AQUI ) que sou fã de carteirinha do Paulo Barros, carnavalesco do Rio de Janeiro.
Sempre fiquei indignada com a crítica após cada desfile dele. E os jurados então? Com uma cabecinha tão pequena que não conseguiam compreender a grandiosidade do carnavalesco.

Mas este ano ele conseguiu... foi perfeito!
Agradou ao público da Sapucaí, mas principalmente convenceu os jurados de que o carnaval é isso: pura criatividade, ousadia, sem perder a beleza, emoçao e alegria.

Colocar truques de ilusionismo na comissão de frente acredito que tenha sido o ponto alto do desfile:

Homengagem a Michael Jackson, carros com 5 mil plantas naturais, cultivadas e tratadas especialmente para o carro alegórico, uma simulação de incêndio em outra alegoria, e este que se movimentava com super-heróis subindo e descendo...
Ele insistiu... em outro ano ele colocou esquiadores em uma pista de gelo, dessa vez são os Batman´s  que descem...  rsrs (gosto de gente persistente!!!)

Ahhhh ficou curioso em saber como foram feitos os truques da comissão de frente?
Veja este vídeo:

Fiquei super feliz que a Unidos da Tijuca tenha acreditado em seu trabalho. Valeu a pena esperar por mais de 70 anos para um novo título. Tudo tem seu tempo, e ter ganho de uma maneira que ficará na história, não tem preço!
Parabéns Tijuca!!!

Ah! E continuo sonhando em fazer um estágio com ele. Gostaria muito de poder acompanhá-lo, mesmoo que seja para ficar em um cantinho só observando como ele trabalha, como consegue colocar em execução suas loucas idéias. Juro que fico caladinha e não atrapalho, tá? 
Alguém aí se habilia em me ajudar a realizar este sonho??? (rsrs)

1 comentários:

Elaine 18/2/10 20:12  

Merecido mesmo! amei o desfile, bjs.

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR