Pesquisa personalizada

28 de fevereiro de 2010

QUANDO O INVERNO CHEGAR... EU QUERO PRA MIM!

Brasileiro é criativo em qualquer parte do mundo, e até para inventar profissões...
video

Mas bem que eu queria um desses em casa... rsrs


Bom domingo!

2 comentários:

Si Alem 28/2/10 11:10  

Eu vi na tv Dri. Mas tem dó né? Não gostei, o cara bagunça a cama toda...
mesmo com o tal pijamão nao achei higiênico. O cara vem vestido daquele jeito sabe da onde?
Eu gosto de uma cama arrumadinha e limpinha.
Se o problema for esquentar, tenho idéias melhores pra esquentá-la. AHhahahah
Bom domingo Dri!

╰☆╮F®ÅNciєℓyღ εїз* 28/2/10 16:29  

Ai Dri haha
Eu achei meio ridículo pra quem faz, mas olhando pelo lado natural, sem químicas, sem gastar luz, sem produzir lixo, show! rs
Os japoneses, com suas tantas tecnologias, já foram logo criando o cobertor elétrico. Tive vários, ainda trouxe 2 quando voltei pro Brasil.
http://morishopping.com/images/Morita_CobertorEletrico_MB-767C.jpg

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR