Pesquisa personalizada

20 de fevereiro de 2010

A SOLUÇÃO PRA QUEM APERTA O TUBO DO CREME DENTAL BEM NO MEIO


Será que isto já existe no Brasil?
Alguém sabe?

Fonte: Variations on Normal

Bom final de semana!

Olha  o que a Francis comentou que interessante:

Mas olha, ainda é mais fácil e barato encontrar por aí os apertadores de pastas. Ainda mais pra quem mora em Sampa.
Dá uma olhada neste que máximo! Com ele é muito mais rápido: AQUI


Lá no meu blog, uma vez, falei sobre as escovas dentais que só utilizam refis. Uma maneira inteligente de não consumir tanto plástico aumentando o lixo no planeta: AQUI

Obrigada, Fran...

3 comentários:

Anônimo,  20/2/10 11:24  

Sim Dri, no Brasil é possível encontrar a pasta dental dois lados (2 ways), em lojas de importado, porém com um preço nada acessível. Além das químicas perigosas encontradas nas pastas dentais de hoje.
***
Com as pastas a gente também deve cuidar, ler o rótulo, ter conhecimento básico de formulações e ter direito a coisas que não prejudicam ninguém. Por essa falta de interesse ainda muitos continuam sendo enganados. E achando tudo beleza.
***
É bem difícil, pra mim, achar uma boa pasta, tenho que pedir pela internet. Evitando os 'parabenos'.
***
Mas olha, ainda é mais fácil e barato encontrar por aí os apertadores de pastas. Ainda mais pra quem mora em Sampa.
Dá uma olhada neste que máximo! Com ele é muito mais rápido: http://1.bp.blogspot.com/_8sL7FcbG0pk/Sxzf-2yXSkI/AAAAAAAAWkU/V6PGsR3pQRU/s400/Dispenser-de-pasta-de-dente.jpg
***
Lá no meu blog, uma vez, falei sobre as escovas dentais que só utilizam refis. Uma maneira inteligente de não consumir tanto plástico aumentando o lixo no planeta: http://1.bp.blogspot.com/_p__ow1ghpcI/SkcrgXg2UHI/AAAAAAAAGwg/1-qdNNsUOBk/s1600-h/escovas.gif
***
Muito bacana!
bjs

Sica Sena 20/2/10 16:23  

Nossa..o povo pensa em tudo,hein..rs

beijos

Denise Costa 21/2/10 14:57  

Aqui em casa ia ser muuuito útil!!!
Meu filhote sempre aperta no meio rsrs!!!!
Bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR