Pesquisa personalizada

16 de fevereiro de 2010

TIRE SEU LEQUE DO BAÚ

Em tempos de temperaturas muito altas como agora, nada melhor que utilizar um antigo acessório que há tempos estava esquecido, o abanador - LEQUE!

Tenho um que ultimamente me acompanha muito.
Muitas vezes ele me salva de virar uma poça de suor no chão rsrs

Saiu até uma reprtagem no site Istoé. Em um trecho:

"... Os meteorologistas já previam uma estação mais quente este ano, mas há cidades em que a temperatura está até nove graus acima do normal. Por isso, nesta temporada, os leques estão democráticos. Vão da praia à festa e são vendidos tanto por R$ 1 nos camelôs quanto por mais de R$ 100 em lojas de grife. Os mais elaborados, com rendas e brilhos, são para a noite. Os mais básicos e práticos andam nas bolsas durante o dia. Também se tornaram bem-vindos para quem frequenta festas e eventos... " 

Para ler tudo, acesse o site: Istoé Comportamento

Bom início de semana de folia!

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR