Pesquisa personalizada

30 de março de 2010

INVERNO 2010 - QUAL JEANS USAR?

Eu particularmente uso o que me faz sentir mais confortável, mas se o importante para você também é estar na moda, tem algumas indicações por aí:

1 - Boyfriend jeans - jeans masculino, que fica bem nas mais altas. A dica é usar com a barra dobrada.
2 - Skinny jeans - a mais cheinhas devem tomar cuidado ao usá-la. Com batinha e grandes acessório até pode ficar legal.

3 - Flare jeans - Favorece quem precisa esconder os quilinhos a mais, por ser mais larga abaixo dos hoelhos.

4 - Homeless jeans - Tudo rasgado. Pode mandar ver na sua tesoura...


Para ler mais: Moda IG

2 comentários:

Ale Belo 30/3/10 06:16  

Eu também voto na mais confortável, mas ultimamente só consigo enxergar as de modelo skinny!!!
Tá lindo o blog :o)

Maria Rodrigues Pereira 30/3/10 15:56  

Adorei as dicas do jeans. Eu particularmente amo o flare. Uso a anos... :D

Uma Feliz Páscoa pra vc Dri!

Beijocas...

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR