Pesquisa personalizada

26 de abril de 2010

FESTINHA DO FINAL DE SEMANA

****** antes de mais nada, Vitória é a neta da minha tia! ******

A Vitória completa hoje, seus 4 aninhos de vida. Só que a festinha na casa da vovó foi no último sábado. Aquela coisa... só família e alguns amigos... um churrasquinho e um bolinho... simples!

Acontece que Vitória é FANÁTICA pelo Palmeiras, e queria tudo verde. A mãe para animar a festa colocou no convite: "Traje - venha vestido com a camiseta do seu time do coração". Já imaginou a farra que virou?

Para quem não tinha camisa do time, improvisei adesivos com distintivos dos 4 grandes times da cidade, o Palmeiras, São Paulo, Santos e Corinthians (fazer o que né??? rsrs)?  Assim que iam chegando eram recebidos e devidamente etiquetados (rsrs).

O som, claro.. entre uma música e outra, tocando hinos dos times. Virou um verdadeiro campeonato.
A aniversariante toda feliz...
 Salve poooorco!!!  rsrs

Tentamos tirar foto com nossa gloriosa turma palmeirense, mas sabe como é pentelho corinthiano, né?
 

Só que tudo tem um dia da caça e outro do caçador.. então na vez deles...

Vê se isso é coisa que se faça com um anjinho tão inocente?

Os São Paulinos, super comportados... como diriam por aí...   umas verdadeiras mocinhas (hihihi0

E as duas representantes do Santos
(e olha corinthiano tentando se enfiar na foto...)

O bolo prestígio...
... aqueeeeeele...  e que pra variar, estava delicioso

No meio das balas...

... bem simples... um balão com alguns adesivinhos.

A vó da aniversariante, atentada com sempre, colocou na mesa um detalhe, que todo mundo caiu na risada:
Para a aniversariante, os dois porquinhos estavama se abraçando... affffff

Bom.. eu nao tinha camiseta de time, e sinceramente não estava com tempo de procurar uma. Percebi que não tenho quase nada desta cor. Peguei a blusa mais verde que eu tinha, e por cima coloquei  um colar que eu mesma fiz... isso mesmo, eu fiz!

olha só:
... em crochê com a única lã verde que tinha em casa (enquanto assistia a novela na sexta a noite), misturei com um fio branco, improvisei um pingente, que na realidade era um chaveirinho...
Pronto!
Simples, mas fez o maior sucesso.
(e por falar em colar que eu fiz...  logo posto uns tricotados... aguarde!)

Viiiii...

Ano que vem tem mais!

2 comentários:

Tia Ném 26/4/10 11:08  

Ôba!!! Ainda bem que cheguei em tempo!!!!Parabéns linda Vitória!!! Venha com a mamãe conhecer meu blog, vou gostar. Amiga, não sei se já estou te seguindo, pois seu seguidor não dá prá clicar e ver por ser escuro(muitas pessoas deve ter esssa dificuldade) observe e me fale depois, aí voltarei aqui, se me seguir.. bjs: Tia Ném.

Si Alem 26/4/10 14:07  

Ô aniversário mais pornográfico! Inda bem que meu time não tá nessa baixaria aí! Vou mostrar pros mancha verde daqui que vão amar...
Tô de volta!
beijocas

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR