Pesquisa personalizada

12 de abril de 2010

Momento "PARA COMEÇAR BEM A SEMANA" - Carta de um Corinthiano apaixonado

Desculpe aí "mano", mas recebi por e-mail e não consegui segurar...

Carta enviada em 02/01/ 2010 para a coluna sentimental da revista Contigo


"Estou com um problema e preciso da sua ajuda:
Sou um rapaz no auge da vida, no momento sem trabalho e, infelizmente, soropositivo.
Tenho 3 irmãos, um é gay, um é corintiano, o outro foi condenado a 22 anos de prisão por homicídio qualificado e uma irmã prostituta.
Minha mãe morreu de overdose quando eu tinha 3 anos. Meu pai nos abandonou após a morte da minha mãe e vende drogas num bairro degradado da zona leste.
Recentemente conheci uma garota que acabou de sair da FEBEM por ter tentado afogar o seu filho recém-nascido.
Amo essa garota e quero construir uma relação estável com ela. Para que possamos ser felizes só concebo uma relação transparente e de amor verdadeiro.


A minha dúvida é:


Devo falar a ela que meu irmão é Corintiano?"


Euzimar de Freitas (Cidade Tiradentes)


hihihi

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR