Pesquisa personalizada

25 de maio de 2010

4 - 8 - 15 - 16 - 23 - 42

Atenção...
Se você não assistiu ao último episódio de LOST ainda, é melhor não continuar!

Ontem assisti ao último episódio de Lost.

Estou sem chão!

Primeiro pelo fato de não ter mais aquela neurose de ficar baixando episódios para assistir antes de muita gente aqui no Brasil.

Depois, porque sinceramente?
Eu me senti um pouco traída!
É traída mesmo!

Sabe quando você tem um amigo que confia muito, muito, mas descobre que ele fez algo que seria a última pessoa na face da terra que você esperaria que fizesse?
Assim que me sinto com relação ao autor que me enganou este tempo todo!

Durante 6 anos, todo mundo imaginando coisas mirabulosas, inacreditáveis, e até absurdas, para no final descobrirmos que tudo aquilo não aconteceu?

E sabe o pior?
É perceber que ficou uma brechinha para uma continuação... não sei mas senti isso! Talvez um longa metragem???
E deve ter gente pensando: mas chegou ao fim, não há porque continuar!!!
Concordo!
Mas se pensar que NADA EXISTIU, porque não poderia ter algo mais a contar?

Acho que na realidade, fiquei meio engasgada com o fato de ninguém ter contado o motivo daquele urso polar aparecer na ilha, e depois sua ossada no deserto... rsrs
Será que tudo isso é um delírio meu por não aceitar que tudo acabou?
Vai saber!?!?!?

Mas, mesmo com essa minha revolta toda, uma coisa não posso discordar: Foi muito bem pensado o final!
Muito, muito, muito óbvio, mas os "lostmaníacos" estavámos tão absorvidos pela trama que não conseguíamos pensar em algo tão natural.
Como assim? Todos estavam o tempo todo mortos?

Para quem acompanhou a saga de cada personagem, creio que foi praticamente impossível não se emocionar.
No fundo foi um tapa de pelica em todo mundo, do tipo:
MEU, PÁRA DE SE PREOCUPAR COM COISAS BOBAS, VAI VIVER A VIDA!!!

Resumiria este final em três palavras:
EMOÇÃO - RAZÃO - DECEPÇÃO

E tiro o chapéu pelos criadores que conseguiram prender o público fiel durante tanto tempo. Isso não é para qualquer um.
Que nossos amiguinhos descansem em paz!

2 comentários:

Débora Prass 26/5/10 02:19  

Ah, eu adorei o final! Achei perfeito, e super emocionante! Mas acho que vai ser polêmico mesmo...rs rs Bjs!

Bete 26/5/10 10:53  

Dri, detestei o final. Achei sem pé nem cabeça.....sem final na verdade. A verdade é a possibilidade de continuação.
Há uns dois anos eu tinha desistido de assistir, mas meu marido leu uma reportagem onde os responsáveis diziam que eles já tinham tudo preparado para o final.
Mentira! Não gostei, mas vou sentir falta....rs.
Beijos.
Bete

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR