Pesquisa personalizada

12 de maio de 2010

ÁLBUM DA COPA ... VIRTUAL

Isso mesmo... enquanto tem gente se matando pra conseguir preencher o álbum, eu brinco de álbum virtual.
A Ivy , me avisou que o filho dela adorou, e me passou a dica para postar no blog.
Claro que fui testar e adorei.

A Fifa disponibilizou um álbum de figurinhas virtual. Você se cadastra no site, e recebe 3 pacotes com 5 figurinhas cada. A cada dia você recebe mais dois pacotes.

Tem área para troca de figurinhas repetidas, e ainda premiação para quem conseguir completar o álbum até dia 16 de julho.

Independendte de qualquer coisa, achei bem divertido.

Para ter acesso ao álbum, se cadastre no site Fifa.com.
Depois entre no site, faça o logins, e na parte dos JOGOS, escolha o ÁLBUM DE FIGURINHAS VIRTUAL DA PANINI.
Prontinho... bom divertimento

Mais detalhes no IG Tecnologia  

Ivy, obrigada pela dica.

INDICO

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR