Pesquisa personalizada

9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES

Ano passado como o blog estava em balanço, nem contei aqui.

Como todo mundo está cansado de saber, eu não sou mãe (e nem em sonho pretendo ser...), mas ano passado bem no dia das mães tive uma surpresa... ganhei presente... e sabe de quem?


Pois é... sou apenas tia dela, mas minha cunhada (Edna) disse que em uma loja no sábado, ela viu estes potes e falou que queria trazer para mim. Edna ainda insistiu que eu não era mãe dela, mas ela não quis nem saber...

Ah! E sabe porque balde de pipoca?
Em casa dizem que sou uma pipoqueira de mão cheia, quando estão aqui podem ter acabado de almoçar, mas querem que eu estoure pipoca... não tenho como me livrar disso... rsrs
Até na escolha do presente a danadinha foi esperta!

O mais engraçado foi que quando abri meu presente, a Brenda:
"Tia... os potinhos todo mundo pode usar, mas o potão é só meu e seu, tá?"

Tá bom, né?
Seu pedido é uma ordem mocinha!!!

É ou não para adorar esta menina?

Feliz dia das mães para você... sendo mãe ou não!

3 comentários:

Si Alem 9/5/10 12:56  

Hum que delícia. Que carinho gostoso.
Vc é mãe sim e de muita gente, apenas não percebeu isso.
Te adoro.
beijo

Sica Sena 11/5/10 12:23  

eu amo pipoca......akakakkakak

é uma deliiicia ter uma surpresa dessas..né


bj

adorooooo vc...e a si alem tooo...kkk

Sica Sena 11/5/10 12:23  

eu amo pipoca......akakakkakak

é uma deliiicia ter uma surpresa dessas..né


bj

adorooooo vc...e a si alem tooo...kkk

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR