Pesquisa personalizada

30 de maio de 2010

EITA TARDE BOA...

Estava virando rotina, eu Paty e Sica só nos encontrávamos uma vez ao ano... em novembro no aniversário do Gui.
Sempre falávamos que isso tinha que mudar, e em uma conversa por e-mail resolvemos marcar uma tarde dessas de aproveitar para colocar as fofocas em dia.

Enfim deu certo, depois de pensarmos aqui e alí, optamos por um shopping, assim enquanto ficamos conversando tranquilas, o santo Fábio pode ficar com Gui se divertindo no Playland, perfeito!

Quanta risasa...
Mas o show mesmo quem deu foi dona Caratina, em seus plenos 7 meses de vida.


(pensa numa pessoinha peruinha fashion, com meia calça fio 80, vestido de lá, com uma gola maravilhosa, bota cor de rosa combinando com a"chuquinha" do cabelo e a flor de tricô toda bordada com um brilhinho...)

Momento, "aí que saudade de um cheirinho desses no colo"

Momento "deslumbrada com Catarina"

E tia que se preze, entra junto no fraldário pra ficar babando mais um pouquinho. Mas também, vê se dá pra resistir?


Enquanto isso no playland... 
Pensa em um pai que quer ficar brincando mais que o filho? rsrs

(Obrigada Fábio, sem você seria bem difícil dar tudo tão certo)

Paty parabéns pela linda família!

Meninas, preciso dizer que AMEI?
E que venha o próximo!!!

Bom domingo a todos!
(e hoje Brenda faz 6 anos...)

3 comentários:

Cláudia 30/5/10 09:37  

Que maravilha de encontro, Dri!
Saudades de vcs três!!!

Realmente a família da Paty é muito lindo. Deus abençõe vcs, amiga!

Dri, ontem fiz o Nelson ler o seu comentário sobre o Lost. Só ontem ele conseguiu assistir. Menina, ficou tão bravo, vc precisava ver.
Como não assisti nada, estou boiando e me sentindo uma ET. Rs...

Lindo domingo.
Beijocas

Sica Sena 31/5/10 10:36  

Dri

realmente vcs sao impar na minha vida...amo, admiro...e sempre quero ter vocces em minha vida!

Digo e repeito...amei estar com vcs!!!
beijos

Pat Castilho 1/6/10 22:43  

Nem preciso comentar sobre o quanto fiquei feliz com esse encontro. Tarde maravilhosa com amigas mais que queridas. Amo vcs!!
Obrigada por tanto carinho!
Demos muitas risadas e colocamos as fofocas em dia.
E que venha o próximo!!!
Bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR