Pesquisa personalizada

16 de maio de 2010

ESMALTES... TENDÊNCIAS PARA O INVERNO

Já teve coragem de usar os esmaltes foscos?
Não?
Parece que eles continuarão um tempo ainda colorindo as mãos de muita gente por aí.
E o esmalte dourado e prateado?
Já pensou?

Eu até testei em uma unha o dourado, e confesso que ficou muito legal!
Só não tive a oportunidade de usá-lo ainda (acho que não é esmalte para o dia a dia)... mas me aguarde em uma festinha... rsrsrs

Bom, mas quem quer saber as novidades de cores, olha este vídeo que legal:

ai ai ai... amei o dourado!!!   

Fonte: UOL Estilo

Bom domingo pra nós!

1 comentários:

Bete 17/5/10 10:12  

Dri, usei o roxinho fosco da Risqué e gostei bastante...
Vou tentar o vermelho tb.
Beijos.
Bete

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR