Pesquisa personalizada

19 de maio de 2010

SCRAP.... SCRAP... O QUE É ISSO MESMO?

Ah é mesmo... Scrapbook...
Eu ainda sei o que é (ou penso que sei... rsrs), e até arrisco alguma coisa... rsrs

Olha esta página que saiu no livro Papel Guardado.


A proposta era usar brilho, mas como eu estava sem vontade de trabalhar com o material convencional como strass, gliter, emboss, chantons e coisas do gênero, eu mesma fiz os enfeites com papel alumínio (aquele de cozinha), e espelhos.

Isso mesmo... eu fiz manualmente tudo!


Papel alumínio enroladinho, viraram letras...

E falando no Livro... é a edição de 5 anos... isso mesmo! Como o tempo passa, né?
E mais uma vez, recheado de trabalhos, e idéias lindos!

Para pegar o seu, acesse: AQUI .

Obrigada Ju e Rô, pela confiança de sempre, e PARABÉNS pelo tempo, e principalmente pela qualidade do trabalho de vocês!

INDICO!

3 comentários:

Julia Cotrim 19/5/10 09:46  

Dri amada de meu coração nós é que agradecemos sua participação no nosso livro, sempre!
Beijos com carinhos

Ivy Larrea Maes 19/5/10 22:08  

DRIIII...ADOREI SUAS FLORESSS E ESSAS LETRAS COM ESPELHOS ADOREI TB...DE VEZ EM QDO NAO FAZ MAL FAZER SCRAP NÉ AMIGA...ADORO SEU TRABALHO...SUPER BEIJOOO

Maria Rodrigues Pereira 24/5/10 17:54  

Dri... nós é q ficamos super felizes com sua participação. Super obrigada sempre por todo seu carinho com a gente e com o livro Papel Guardado...

Beijocas...

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR