Pesquisa personalizada

13 de junho de 2010

CASAMENTO "BÃO" TEM QUE TER:

O noivo:

(opa! um coração no bumbum??? rsrs)

A mãe/fotógrafa/babona do noivo:

A noiva brasileiríssima:

O buquê/couve-flor:
(e era couve-flor mesmo.... santa criatividade! rsrs)

O padre:

Os convidados:

A cerimônia:

A festança:

As mães dos noivos:

Bão, né?
Eu não iria na festinha do Gustavo por ter muitas coisas para fazer no sábado, mas veja o que a Sica me escreveu pelo msn:

"Gustavo agora pouco:
Mae, vc avisou a tia Adri?
Pois se ela não estiver lá eu vou ficar muito triste!
E fala pra ela que o casamento é de mentira!  "

Depois dessa, eu tinha ou não que ir? rsrs
E ainda por cima, como disse a Sica: "... galanteador tem sempre de manter as esperanças da mulherada...."
No meio da festa Gu passa e me fala: "Tia Adriana, você está linda!"
Posso com isso?

Siiiii, obrigada pelo convite, e para variar, ADOREI nossa tarde de aventuras!
(huuuummm e esse vinho quente estava tão bom!!!)

E agora deixa eu ir lá na igreja comer um pedaço de bolo e fazer meus pedidinhos!
E VIVA SANTO ANTÔNIO!

Bom domingo!

3 comentários:

Si Alem 13/6/10 09:22  

Ahahahah ainda bem que ele avisou que o casamento é de mentira. Que fofo!

Sica Sena 13/6/10 10:16  

Dri....realmente vc é impar,né?

valeu a compania, as comilancas e as risadas1

Love U.

Cláudia 13/6/10 13:38  

Ô meu pai, não tinha como dizer não a um convite tão fofo com esse.
Lindas fotos.

Beijocas

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR