Pesquisa personalizada

2 de junho de 2010

MINHA MENINA FEZ ANIVERSÁRIO...

Brenda (a sobrinha que mais parece filha) fez aniversário domingo.
Desde 1 aninho, sua mãe sempre dizia que faria uma festinha simples, porém Brenda é o tipo de criança muito meiga e carismática. Difícil uma pessoa que a conhece e não se apaixona, daí já viu, né? Qualquer festinha, tem que ser para muitos convidados.

Este ano minha cunhada decidiu por não fazer festa, pois tem outras prioridades agora.
Mas sabe como é né?
Ela é muito querida e não poderia ficar sem nada assim!

A madrinha ficou encarregada de preparar o bolo, e eu fiquei de arrumar um cantinho na sala da minha casa para cantarmos parabéns. Sim, teria que ser aqui para não virar festa de 100, 150 pessoas... só a família mesmo. E tudo isso com pouquíssimo tempo.

E o resultado:
(Paty lembrei muito de você... as letras são de isopor, eu não tinha tempo pra preparar algo melhor, tá??  não torça o nariz para minhas letrinhas... rsrs)

Na falta do gás hélio (quando pensei, já não dava tempo de alugar o cilindro), foi grudando no teto mesmo...
(as bexigas usei pequenas - nº 5, para ficarem delicadinhas)

A toalha de tecido que eu costurei, tá? (tudo torto, mas tá aí... rsrs)

Esta anjinha foi presente da Brenda para mim no último dia das mães (eu ganho presente de dia das mães, tá???). Ela acende uma luzinha colororidinha e fica linda!

E como não tinha tempo de ficar preparandoo muita coisa, de lembrancinha para os amiguinhos da aniversariante, estes cataventos que serviram de decoração, e ainda com a janela aberta eles movimentavam na mesa...


Ah! e a aniversariante era só alegria. Nem imaginava que teria parabéns!


Uma na hora que ela chegou, e outra na hora de cortar o bolo...
(sente as unhas da peruinha...rsrs)

E acha que gostamos uma da outra?

Ela gosta de dar os primeiros pedaços do bolo para pessoas escolhidas. Eu ganhei o terceiro pedaço, que teve um gostinho de primeiro, já que os dois anteriores foram do papai e da mamãe , e acho que esses não contam, né? rsrs

Enfim, foi tudo muito simples, mas com muito carinho, e pelo jeito ela amou!
E que venham os próximos!

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR