Pesquisa personalizada

24 de setembro de 2008

AGORA É LEI: LETRA TAMANHO 12

Desde ontem é Lei!

"...  que obriga os fornecedores de produtos e serviços a redigir contratos com letras de tamanho 12, no mínimo. O objetivo da medida é facilitar a leitura e entendimento dos contratos fornecidos pelas empresas aos clientes..."

O único problema é que não foi especificada a fonte, assim sendo...   tamanho 12 dependendo da fonte...  pode dar na mesma, né?

Então ao assinar seus próximos contratos, não aceite letras miudinhas. Em caso de dúvidas procure o Procon de sua cidade!

Fonte: G1

2 comentários:

Edys Gonçalves 24/9/08 20:40  

Tá por dentro mesmo, né!!! Eu nem sabia... kkkkkkkkk!!!

angela 24/9/08 22:22  

mudando de assunto, rsrs, vai ter um crop semana q vem no dia da eleição, acho q é do dsm, vc vai ?? eu vou, rsrs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR