Pesquisa personalizada

24 de setembro de 2008

PROJETO STAND CARIMBOTECA NA FEIRA - 02

Lembram do PAP de Customização de Transparências ?

Então...  nele pintei uma tela de algodão, e agora aproveitei para fazer  o fundo do LO.

CLUBE DA LULUZINHA

A borda dele é o chip grandão da Carimboteca  que é três em 1(a borda, as chaves e o centro que também é aproveitável). Deixei ele cru, só um pouco manchado com tinta. Em um lado fiz um tipo de máscara (do outro fiz máscara com o alfabetoo formando a palavra "CLUBE"):

Utilizei como molde a borboleta que também é um chip:

(os botões de margarida são da We Care About )

E O BOOKPLATE este trocinho que esqueci o nome (pra variar) que é dupo e dá um charme especial.

O alfabeto também é bem fofo:

E para terminar, para o journaling usei o miolo do chip gigante e copiei o seu formato em folha de caderno.


Tudo manchadinho com muita tinta acrílica!
E na foto um aniversário que fui onde em um certo momento parecia mais um clube da luzulinha mesmo.

2 comentários:

Edys Gonçalves 24/9/08 20:39  

Ai ai ai... que alfabeto fofo!!! De onde é??? Eu quero!!!!!!

Bjinhus

angela 24/9/08 22:21  

esses chips ainda não estão no site né, aff

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR