Pesquisa personalizada

14 de setembro de 2008

PREPARE-SE...

Como todo mundo deve saber, esta semana acontece a


Sei que tem gente chegando em São Paulo desde o início da semana, e como nesta cidade o tempo é muito louco, é bom dar uma olhadinha na previsão do tempo nos próximos dias antes de fazer a mala:

Mas veja bem!!!
Em São Paulo o tempo pode mudar a qualquer momento, derrubando toda e qualquer previsão.
Chato, né? Mas o jeito mesmo é ter também um pouquinho de roupa de verão na mala... rsrs
Ainda mais em uma semana que antecede a chegada da PRIMAVERA (dia 22/09 para quem esqueceu!)

E fique atento, pois estarei por lá alguns dias, e o que descobrir de novidades coloco aqui para quem está de longe poder acompanhar... fique de olho!!!

10 comentários:

Angela 14/9/08 20:02  

eu não vou, afffff.....se der te encomendo umas coisas, rsrs

Dani Fumie 14/9/08 21:24  

Dri, vc vai na quarta?
bju

Helô Art's 15/9/08 08:41  

SNIF! SNIF! SNIF! EU QUERO IR... MAS NÃO POSSO!!! VOU ACOMPANHAR AS NOVIDADES PELO SEU BLOG, ENTÃO... CAPRICHA, EIN??!! RSSSS BEIJOS

patricia dias 15/9/08 10:42  

Dri,


Eu vou no sábado. Será que nos encontramos?


bjos,

Julia Cotrim 15/9/08 11:17  

Dri,
Eu voooooooooou! João e eu!!!!!!!!!!!
Vemos você lá!
Beijos

Cláudia Paranhos 15/9/08 11:37  

Eu adoraria estar em Sampa,essa semana.... Até pque. dia 27/09 é o meu Niver. + já que não posso, vou ficar aqui esperando ver as novidades pelo seu Blog, hj e sempre....
Abraço

Cláudia
SSA/BA

Bete 15/9/08 12:10  

Dri, este ano só vou no sábado, conta mesmo, tudo, para eu ficar aqui roendo os cotovelos de inveja...rs.
Bjks.
Bete

Ivy Larrea Maes 15/9/08 15:40  

Oi Dri...quero te ver..e vou te levar a sua página do toma la da cá...passa no stand da tec,vou estar lá todos os dias...super beijo
Ivy

Carol Villaça 15/9/08 16:45  

eu não vou... mas vou adorar ter notícias da feira!!
bjussss

Pat Castilho 15/9/08 20:11  

Eu vou no sábado. Nos vemos lá.
Bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR