Pesquisa personalizada

15 de setembro de 2008

JUSTIÇA PARA FLÁVIA!


Não vou me estender muito, em resumo Flávia é uma jovem que por uma (ou várias) negligência(s) está em coma vigil há 10 anos, desde que seu cabelo foi sugado pelo ralo da piscina enquanto brincava com seu irmão, no condomínio onde morava. Desde então sua mãe D. Odete luta com toda sua força para que seja feita justiça.

Hoje é um dia de solidariedade na blogosfera, e "este blog que vos fala" também está participando.
Para ler toda a história (que é terrivelmente emocionante e chocante), faça uma visita ao blog:
FLÁVIA VIVENDO EM COMA

É triste, mas também uma lição de luta por um ideal incrível!

2 comentários:

Bete 16/9/08 11:47  

Mãe do Céu.....eu não me lembrava do caso da Flávia...isso é uma tragédia....e que força dessa mãe......

Anônimo,  19/9/08 17:03  

Nossa !!! Que guerreira essa mãe.
Fiquei emocionada com o blog dela.

Dri, obrigada por compartilhar essa história.

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR