Pesquisa personalizada

22 de setembro de 2008

CONCURSO EU AMO MEU PET

Essa é para quem tem um pet e o trata muito bem.

Está sendo lançado o concurso EU AMO MEU PET

Realização:
Julia Cotrim Scrapbooking & design , com patrocinio da GRANADO .

Façam uma linda página de scrapbooking artesanal com o título "Eu amo meu Pet", no tamanho 30,5 x 30,5 ou no tamanho A4, com seu bichinho de estimação e envie por e-mail até o dia 22 de outubro para julia.cotrim@terra.com.br, incluindo junto com sua página seu nome completo e créditos para material usado.

Os prêmios:
da seguinte forma:
Primeiro lugar: linha Pet completa da Granado e linha de papéis Patas e Patitas de Julia Cotrim.
Segundo lugar: Shampoo, Condicionador e Sabonete da linha Pet da Granado.
Terceiro lugar: 3 Sabonetes da linha Pet da Granado.
Esse concurso é válido somente para residentes no Brasil.

Os layouts ficarão expostos na Galeria da Comunidade DSMemories que gentilmente nos cedeu esse espaço - obrigada meninas!
e de Julia Cotrim Scrapbooking & Design.
Quanto mais depressa vocês enviarem seus trabalhos, mais tempo eles serão vistos por todo mundo, inclusive nossa comissão julgadora:

Adriana Santos 
Scrapper e professora - São Paulo

Ana Paula Soares Rosas
Proprietária do Atelier Ana Rosas Arte & Scrap - Rio de Janeiro

Cristina Oliveira
Administradora da Comunidade DSMemories - Rio de Janeiro

Helen Saimi
Proprietária do Atelier Fotos e Memórias - Londrina

Jaqueline Monteiro
Proprietária do Atelier ScrapJackie - São Paulo

Julia Cotrim
Proprietária da loja virtual Julia Cotrim Scrapbooking & Design e da revista eletrônica Papel Guardado - Rio de Janeiro

Luciana Pimentel
Administradora da Comunidade DSMemories - Rio de Janeiro

Paula Vianna
Proprietária do Atelier Scrappers - Rio de Janeiro

Rô Rodrigue Pereira
Proprietária da loja virtual Julia Cotrim Scrapbooking & Design e da revista eletrônica Papel Guardado - Kentucky/Usa

Sheila Vicci
Scrapper e professora

Estou ansiosa para ver os trabalhos!

3 comentários:

Dani 22/9/08 10:21  

Nossa, que idéia boa. E que comitê!!! Uauuuuuuuuuuuu!!!
Vou tentar participar!!!

Beijocas,
Danica

Julia Cotrim 22/9/08 13:29  

Muito legal esse concurso!
Eu estou amando tudo isso!
Beijos Dri e obrigada por postar aqui!

Edys Gonçalves 22/9/08 20:07  

Eu viiiii!!!! AMEI!!!!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR