Pesquisa personalizada

21 de setembro de 2008

Nem tudo são flores

A feira foi ótima, mas eu com minha cabecinha oca perdi uma peça super importante para mim!
Na segunda passada fiz um curso de feltragem de uma carteira super linda. Com o tempo feio demorou a secar, então no sábado eu levei para a feira para mostrar para algumas pessoas. Nessa bagunça de tira foto aqui, vai ali, faz festa, simplesmente não sei onde enfiei a bendida bolsinha.
O pior foi que nem tive tempo de fotografar para mostrá-la  aqui. Fiquei super chateada mesmo!
Mas também quem manda ser "cabecinha de vento", né?
Se alguém viu ou sabe o paradeiro dela, por favor me avise. Ela é de cor turquesa com uma flor meio vermelha tramada no feltro.
Obrigada!

3 comentários:

Angela 22/9/08 00:01  

eita cabeça de vento hein!!! mas vai lá no blog q tem selinho prá vc ...

Ivy Larrea Maes 22/9/08 14:08  

por falar em cabeça de vento...sou eu...rs...Dri por acaso a página que te dei do toma la da ca está junto a da Raquel Daroda...hahahha...ia mandar pela Rosi que estava aí e acbei esquecendo...guarda pra mim por favor que dou um jeito ...brigada...adorei te reencontrar...super beijo
Ivy

Edys Gonçalves 22/9/08 20:08  

Ei, se devolveram uma bolsa com dinheiro....

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR