Pesquisa personalizada

21 de setembro de 2008

Curiosidades da VI Scrapbooking Show - Ilustres (Parte 02)

Como prometido, aqui vão algumas imagens das ilustres que encontrei pela feira ontem, que por sinal estava repleta de promoções de último dia, lotadérrima de scrappers com seus maridos e filhos... uma delícia.

Lá vai...

Danica, a abelhuda carioca mais querida que conheço, e a Gi gravidíssima linda, alegre e barulhenta (rsrs)


A Bete, uma das maiores comentaristas "deste blog que vos fala", junto com a Mérys que está a cada dia mais linda.


A criadora de uma linha de chipboards lindíssimos, a Dany Peres (adoro essas amigas famosas... rsrs)


Para quem não conhece, esta é a Fê Baraldi, mãe da bonequinha Isabela.


Este ano consegui uma foto com ela, a Isabela Da Cás do RJ. Conversei muito pouco com ela, mas deu para sentir o quanto é encantadora e meiga...


A Lu Kajiura, que sempre se perde do grupo de S. José dos Campos.


A super Dudíssima, que saudade eu estava dela!!!


A "poderosa" Vivi Amaral (como foi difícil conseguir um espacinho para fotografar no estand da Le Babioles - sucesso absoluto)


A minha irmã gêmea Taninha de Curitiba (temos alguns dias de diferença de idade).


A Maurilisa de Sõa Jose super sorridente como sempre.


Um sufoco conseguir uma foto com esta mulher, a She. Trabalhou muito!


A "quase" vizinha Clau Akamine, se segurando para não comprar toda a feira.

A Bia que se apresentou, e fiquei super feliz em conhecê-la pessoalmente.
A Ju Fullman com seu cabelo espetadinho lindão. Pena que só nos encontramos nas feiras, né?
A Pati (Patinha) - a scrapper das Araucárias, que veio num bate e volta louco de Curitiba pela primeira vez, e disse que adorou a experiência.
A Helô com uma tietagem tão louca (que adorei por sinal), que fez os seguranças rirem muito!
A miguxa Lê Seki.  Sempre uma alegria encontrá-la.
A carioca Lune, que também não revia há muito tempo.
A Linda e JOVEM Rosângela Leme, que estou esperando trocar a foto do avatar do DSM!
A super guia Simone Beniste do RJ, que ajudou as meninas de Curitiba a não se perderem por São Paulo.
A Rosiiiiiii de POA lindíssima com seu cabelo novo. Pena que ela já estava indo embora.
A mulher mais sortuda da feira, a Taísa do  RJ, que esqueceu sua bolsinha - com dinheiro - num stand e depois conseguiu reencontrar tudo!
Curitiba em peso, né? A Rô Philipsen que quase nos trombamos no corredor.
A Gil que quase acaba a feira e não fotografamos.
Outra poderosíssima, a Ciumara da TEC.
E ainda...
Ouvi quando estávamos preparadas para a foto:
" A foto mais linda da feira "
E uma parte da equipe Art e Design que nos alimentou o tempo todo com uns docinhos  "MARA". Que susto levei quando vi as portas do stand fechadas e eu sem os chips novos... mas foi só pq estava muito lotado... é o preço do sucesso!
Queria fotos com mais pessoas que estavam por lá, mas que não foi possível encontrar, conversar e parar um pouquinho, mas sintam-se representadas aqui!
E aguardem que depois postarei umas fotos do tipo: "você tem coragem?"  hihihi
Um bom domingo a todos...

17 comentários:

Bete 21/9/08 15:25  

Ai, amiga....rs....sabe o que mais gostei?.......sua máquina deu um destaque bem legal para meu cabelo vermelho e liso super natural....ahahahaha.....
Adorei encontrar com vc.....e vou continuar sempre xeretando aqui no seu blog super informado.....
Bjks.....
Bete

patricia dias 21/9/08 15:47  

Estou morta mas feliz da vida! È sempre muito bom vê-la!!!! Adorei!!!!
Pena não ter visto nem metade do povo que está nas fotos.


bjo,

Clube da Joaninha 21/9/08 16:08  

Menina, essa máquina fotográfica deve estar cansada. kkkkkkkkkkkkkk
Bjkas e boa semana
Aninha Joaninha
P.S. Tem um presentinho no meu blog para vc

Fe Carrieiro - Femoca 21/9/08 17:35  

Driiii
preciso do seu email para mandar a foto.
femoca.scrap@gmail.com
Bjinhos

Bia 21/9/08 18:41  

Adorei te conhecer *ao vivo*.Você é muito simpática e divertida.
Sempre passo por aqui mas não deixo recado.Mas a partir de hoje vou sempre deixar, nem que seja um OI.
Bjs

Adliz Jamile 21/9/08 18:50  

PROTESTOOOOOOOOO....
Como assim não estou neste post?????
Nunca mais comento neste "blog que vos fala" hahahahaha!!!!

Edys Gonçalves 21/9/08 19:58  

Quanta foto!!! A abelhuda foi?
Os chips da Dany estão um mááááximo!!!

Mulher... vc não tem noção no que acabei de pensar!!! Um DIA, quando eu for pra feira, se eu for, vou fazer uma fotolist numa pastinha pra eu saber quem é quem, pq é gente pra caramba e minha memória não é tão boa!!!! kkkkkkkkkk

E fala sério que encontraram a bolsinha com o $$$??? Só podia ter scrapper no meio!!! Tudo gente BOA!!!

E essas fotos do "vc tem coragem" quero ver!!!! Adorei tuuuuudp, Dri!

Bjinhus

Juliana Full 21/9/08 21:22  

Isto que só nos encontramos em feira, tem que ser coisa do passado !!

Estou super disposta a encontrar vc com mais frequencia, vamos combinar de verdade !!!

Quero esta foto em melhor resolução !!!

Fê Baraldi 21/9/08 21:58  

Driiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Adorei te ver !!! Adoro seu trabalho... sou super fã. Muito obrigada pelo saquinhode doces... estou escondendo da Isabela pq ainda é perigoso pra ela!rsrsrs
Um beijo imensoooooooo

Helô Art's 22/9/08 07:19  

LINDAS FOTOS... QUEM SABE O ANO QUE VEM NÃO TIRO UMA CONTIGO TAMBÉM...RSSS ALIÁS.. JÁ SABE A DATA DA PRÓXIMA?????!!!! BEIJOS

Cláudia 22/9/08 08:11  

Ilustre, eu?
Que chique!!!!
Quase vizinha foi ótimo!

Menina, me comportei direitinho e comprei apenas 3 itens... hehehe... nem eu me reconheci.
Tb, depois do rombo que fiz no orçamento por conta da Bienal e do meu querido Zizi, tinha mesmo que me conter.
Adorei a feira, principalmente por reencontrar vcs.
Beijocas

PS não acredito que não vi a Danica... buaááááááááááá

Déia 22/9/08 13:47  

Guria, não tivemos nenhum clic!!!!

obrigada pela companhia até o banco rsrsrs... foi bom para papearmos um pouquinho e matar a saudade!

bjão

Nanda 22/9/08 20:56  

Ai Dri, que saudades!!!!!!!!

ver todas estas curitibanas aí com vc e eu aqui....isso não se faz!

mas já está mais do que na hora da senhorita vir nos visitar não acha? :D

Te adoro muuuuuito!!!!!!

bjos!

Carol Villaça 23/9/08 09:27  

ai que esse ano não deu pra eu ir.. mas ano que vem eu vou!!
viu.. e o nosso encontro natalino??? vai rolar??? já to animada..
bjos

Anônimo,  23/9/08 09:34  

Dri tenho uma foto da Adliz me manda um email que eut te mando gisele.angelo@hotmail.com

Adorei estar na primeira foto ahahahah me senti agora rrsrsrs

Gil Jussara 30/9/08 19:29  

Dri,

amei estar com você na feira!!!!!
Seu blog é sensacional!!!!!Parabéns!!!
um beijo
Gil

Mérys 2/10/08 08:10  

Dri, querida, muito obrigada pelo elogio....eu tava precisando mesmo...haha. To com saudade dos nossos crops em q a gente mais falava do que fazia scrap.
Bjinhos

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR