Pesquisa personalizada

16 de setembro de 2008

A FEIRA NEM COMEÇOU AINDA...

E já tem novidades pipocando por aí...


Ontem a Vivi anunciou que a Les Babioles fechou uma parceria com o Scrap in Style TV, e terá mensalmente os famosos Kits de materiais. E o melhor chegarão aqui praticamente ao mesmo tempo em que as americanas estarão recebendo por lá.

Este mês já está disponível o "Social Butterfly!" :
Para saber detalhes veja no Blog da Vivi (postagem de 15/09/08), e para comprar o seu (se já não esgotou.. rsrs) AQUI

Vivi, mais uma vez você conseguiu superar todas as expectativas. Sucesso sempre!

3 comentários:

Bete 16/9/08 16:40  

Dri, eu vi........este kit é tudo, né?
Mas agora estou voltada para a feira.....rs.........preciso me controlar até sábado.
Bjks.
Bete

Pat Castilho 16/9/08 19:51  

A Vivi sempre à frente!!! Tb preciso me conter e esperar a feira.
Bjs

LuzinhaFolch 18/9/08 13:47  

Ebaaaaaa
Esse kit é tudo mesmo!
Eu que o diga...hahahaha
Saudades de vc perua!
Viu meus papeis novos no SD?
Nem falou nada sobre eles né?
Magoei!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR