Pesquisa personalizada

16 de setembro de 2008

SOBRE A FEIRA...

Recebi muitas mensagens perguntando quando estarei por lá.

Para facilitar, como não tenho tempo para responder cada e-mail e mensagem:

Sexta-feira é certeza que NÃO IREI para a feira, pois não estarei em São Paulo.

Nos outros dias passarei um tempinho dando um MAKE & TAKE no Stand da Carimboteca.
(Para quem não sabe, este é um tipo de projeto GRATUITO, de fácil e rápida execução.) Passem por lá que tem projetinhos bem fofos.
Sem contar que quero ver se consigo descobrir novidades para postar aqui, e encontrar muita gente.

E já sabe...   sou meio perdidinha principalmente com nomes, então se me encontrar pode entrar na minha frente e ir se apresentando. Nada de ficar tímida como algumas pessoas, que passaram por mim ano passado e nem falaramm um oi!!!

Ah!
E mudando de assunto, só um esclarecimento sobre o DEDO DURO  dos comentaristas:
ELE É PROGRAMADO, NÃO SOU EU QUE ACRESCENTO OS NOMES. Assim que aprovo um comentário ele entra na estatística, mas só aparecem os 10 primeiros, certo?

Ah 2! (rsrs)
Ontem participei de um curso MARAVILHOSO de feltragem onde fiz uma bolsa tipo carteira LINDA DE VIVER!!! Está secando e assim que estiver prontinha conto e mostro detalhes aqui...

7 comentários:

Julia Cotrim 16/9/08 11:16  

Dri!!!!!!!!!
O único dia que vou é o dia que você não vai estar... cruel, muito cruel!
Sniff!
Beijos!

Bete 16/9/08 11:33  

Ah, D. Dri...agora tá explicado....rs.
Estava me sentindo desprezada...rs...eu juro que passo aqui todos os dias, mas nem sempre dá para comentar....
Bem, eu vou na feira no sábado, então devemos nos encontrar....
Bjks.
Bete

Raquel Daroda 16/9/08 11:52  

Dri não vou poder ir na feira :(
...mas vou vir aqui todos dias me manter informada!!! :) Ebaaaa!!Beijão

Cristina Oliveira 16/9/08 13:23  

Dri..

adoro vir aqui saber das novidades. :)
boa sorte p/ vc na feira e nos cursos. Sucesso, sempre.

bjs
Cris

Angela 17/9/08 01:06  

aff..........tô com coceira prá ir, mas ir só prá olhar é muuuito cruel, rsrs, e além do mais pagar R$ 10,00 prá olhar, aff mil vezes!

Anônimo,  17/9/08 17:46  

Tá bom já entendi o recado vou literalmente pular na sua frente e gritar DRIIIIIIIIIIIIII eu te conheço ahahahaahaha ah e dar um super abraço porque tou morata de saudades!!!rsrssrrsrsrsrs

Anônimo,  17/9/08 17:46  

Tá bom já entendi o recado vou literalmente pular na sua frente e gritar DRIIIIIIIIIIIIII eu te conheço ahahahaahaha ah e dar um super abraço porque tou morata de saudades!!!rsrssrrsrsrsrs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR