Pesquisa personalizada

12 de setembro de 2008

VOCÊ COMENTA?

"Este blog que vos fala" está aos poucos mudando (espero que para melhor sempre!), e algumas novidades ainda estão por vir.

Enquanto isso, só digo uma coisa...
COMENTE, COMENTE E COMENTE!

Já percebeu no final da página um detalhezinho "dedo-duro"???

Ele mostra quem são os 10 maiores "comentaristas do pedaço".

Isso será importante no futuro. Algo como uma retribuição para quem passa aqui e "dedica" um pouquinho do seu tempo deixando um carinho.

Então....   


Bom final de semana

11 comentários:

Bete 12/9/08 17:38  

Aff.........agora não basta apenas vir aqui todos os dias? Tenho que comentar todos os dias?
Se eu disser que vc é uma bruxinha vc vai ficar brava???
Poxa vida.....risos......
Bjks.
Bete

Sica Sena 12/9/08 17:53  

eu sempre to aqui...
beijus

Solange Fernandes 12/9/08 18:59  

Bem legal sua idéia. Mas sempre passo por aqui e tenho uma preguiça de escrever. E os assuntos tão bem legais, parabéns. BJ

Pat Castilho 12/9/08 19:17  

Caramba, dedo duro mesmo!!!
Bjs

Carol Villaça 12/9/08 21:37  

Driii.. eu sei que raramente eu comentooo...mas eu passo aqui todo o santo dia e eu amoooo os eu blog!!!!
bjussssss

Angela 13/9/08 00:28  

uia, mas kd esse dedo duro q eu nãi achei, afff....

Angela 13/9/08 00:31  

olha q coisa mais linda, aff, se eu ainda não tivesse casado com certeza ia querer um desses: http://blog.craftzine.com/archive/2008/09/felt_flower_bouquets.html

Adliz Jamile 13/9/08 13:38  

Oi Dri... Gostei da mudança e já vi todinho, rs!!!
Eu, vc sabe, sempre estou por aqui, só que nem sempre comentoooo...
Mas adoro o seu bloguinho super antenado, rs!!!
Nos vemos na feira!!!
Beijocas, Adliz!

ISA 13/9/08 14:55  

amei o blog novo parabéns!!!!!!!!!beijinhos isa

Helô Art's 13/9/08 15:09  

UAU!!! ALÉM DA PASSADINHA DIÁRIA ENTÃO TEREI QUE DEIXAR UM RECADINHO??!!! OK, OK... AFINAL NÃO É NADA DIFÍCIL COMENTAR EM UM BLOG ANTENADISSIMO ... BEIJOS

Bete 15/9/08 12:14  

Ah....já estou reclamando novamente, pode por meu nominho por lá.....já temos vários coments aqui....bjks......

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR