Pesquisa personalizada

13 de setembro de 2008

AINDA DÁ TEMPO

Hoje saí com minha mãe para comprar as lembrancinhas de dia das crianças da sobrinhada, só que também ela queria comprar uma sandália rasteirinha, "sem ser de dedo", e o pequeno detalhe: NÚMERO 33 ¹/2.

Já pensou o que isso siginifica?
Entra em loja, senta, espera o vendedor trazer centenas de milhares de pares e não leva nenhum...   Entra em outra loja....  e blá blá blá!!
Também... Onde já se viu uma pessoa experimentar um 33 e não servir de tão apertado, e trocar pelo 34 e ficar muito grande??? aaafffff

Mas o que me chamou a atenção mesmo, foram as pessoas da enfermagem entrando de loja em loja convidando a todos para se vacinarem.

Aí lembrei:
A Camapnha de vacinação contra rubéola e sarampo foi prorrogada até dia 20, e pelo menos aqui em São Paulo tem um posto de vacinação em cada esquina...
Ouvi ainda que domingo terá posto de vacinação até no estádio do Morumbi.
Então pessoal....    dá tempo ainda.

Bom final de semana!!!

Ah! E por curiosidade...  minha mãe ficou só com um sapatinho que serviu (e isso significa que outro dia teremos outra maratona), e eu na brincadeira ganhei 2 sandálias.

5 comentários:

Alethea G. Seita 13/9/08 19:07  

Que negócio é esse???
Também quero aparecer na listinha lá embaixo!!!!
Rsrsrsrs...

Bjossssss

Solange Fernandes 13/9/08 21:58  

Aqui no sul também foi prorrogada a vacinação. Eu já fiz, tô imunizada, espero hehehe.... Bjs

Sica Sena 13/9/08 23:53  

falando nisso, lembrei daquelas melissas lindas que há tempos atras vc postou...

ANA LÚCIA 15/9/08 01:08  

Gostei do seu blog. Original...
Visite, comente e divulgue o meu:
arteeefeito.blogspot.com
Com assuntos variados, inclusive artesanato. Confira!
Abçs,
Ana

Helô Art's 15/9/08 08:33  

EU E MEU ESPOSO FOMOS CAÇADOS DENTRO DO POSTO DE SAÚDE ESSA SEMANA PARA TOMARMOS A VACINA... E AINDA TIVEMOS QUE DAR ENTREVISTA PARA A TV TRIBUNA... QUE MICO!!!!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR