Pesquisa personalizada

2 de outubro de 2008

COMO ASSIM, NÃO SE FAZ PROPAGANDA INTENSA SOBRE ISSO?

A Febraban – Federação Brasileira de Bancos - promove o Programa Febraban de Capacitação Profissional e Inclusão de Pessoas com Deficiência no Setor Bancário. Trata-se de uma iniciativa inédita, apoiada por quinze bancos, cuja meta é a capacitação e contratação de pessoas com deficiência visando seu desenvolvimento pessoal, profissional e sua inclusão no mercado de trabalho.
Poderão participar do programa pessoas com deficiências física, visual ou auditiva que tenham segundo grau completo ou incompleto. Os interessados em participar do programa podem se cadastrar no site www.prefeitura.sp.gov.br/eficiente, enviar seus currículos para o e-mail oportunidade@isocial.com.br ou comparecer a um dos Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria Municipal do Trabalho – confira os endereços abaixo.
Todos os currículos serão avaliados. Os selecionados participarão de um dos dois cursos de qualificação, todos ministrados na sede da Universidade UniSant’Anna (rua Voluntários da Pátria, nº 257, Santana, São Paulo). São eles: Aprimoramento Educacional (destinado a pessoas com deficiência que possuam ensino médio completo, terá duração de três meses) e Supletivo do Ensino Médio − para pessoas com deficiência que não tenham concluído o ensino médio. O curso terá duração de doze meses. Após o término de cada um dos cursos, os aprovados iniciarão a etapa final de Qualificação Profissional, de três meses, voltada inteiramente ao mercado bancário e treinamento prático nos próprios bancos.
O projeto piloto prevê a participação de 529 pessoas com deficiência física, visual e auditiva que atendam ao Decreto 5296/04, maiores de 18 anos. Todas as pessoas serão contratadas pelos bancos no cargo de auxiliar bancário no momento de sua seleção. O salário inicial é de R$ 560,37 para jornada de 04 (quatro horas) e R$ 614,33, após 90 dias, tendo direito também aos benefícios previstos na Convenção Coletiva do Setor.

Para saber os endereços para inscrição ACESSE O SITE.
Se você não precisa disso, quem sabe conhece algém que precise, né?

1 comentários:

Pat Castilho 2/10/08 21:24  

Bacana vc divulgar isso por aqui! Infelizmente a maioria de nós não fica sabendo dessas coisas.
Vamos divulgar!!
Bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR