Pesquisa personalizada

2 de outubro de 2008

QUER FAZER UMA BOA AÇÃO?

Que tal dar uma forcinha para a Lu Brasil ?

Ela está preparando a festinha do dia das crianças para comunidades carentes, e aceita todo tipo de ajuda. Não é só dinheiro, principalmente ajuda de pessoas que possam participar e que aceitem doar carinho e amor junto com ela.
Eu nem conheço a Lu pessoalmente, mas eu já participei muito de atividades assim em orfanatos aqui em São Paulo então sei bem o quanto é importante as ajudas e principalmente o quanto pe recompensador o resultado.
Então... se estiver por Belém - PA entra em contato com a Lu pelo BLOG DELA, aposto que não só ela, mas como muitas crianças serão gratos.



Ah! E aproveite para dar uma lida no que ela escreve no blog. Aposto que você encontrará muita coisa interesante, útil e principalmente engraçada... rsrs

1 comentários:

angela 2/10/08 14:28  

adoro a Lu! mas ela tá tão longe, afff..

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR