Pesquisa personalizada

6 de outubro de 2008

Momento "PONTINHO DO VI E GOSTEI" - by SI ALEM (Cartão / Mini-Álbum)

Para começar a semana com um pouquinho de inspiração...

Esta Dona Maria Si Alem é fogo mesmo! No aniversário da sua inseparável amiga fez vários mimos para presenteá-la, e um deles me chamou atenção.
Foi um cartão que na realidade virou um mini-álbum. Simples, mas requintado. Uma maneira de fazer com que toda sua família demonstrasse o carinho pela amiga.

Veja o que estou falando:
Dá para sentir o carinho fluindo do cartão!
Adorei!
E para ver os detalhes, dá uma olhadinha lá no BLOG DA SI.

Parabéns Liégi, pelo aniversário, e Si pela criatividade!

3 comentários:

Pat Castilho 6/10/08 19:48  

Aff que lindo! Amei!
Bjs

Si Alem 7/10/08 13:09  

Ai que delicadeza a sua de me postar aqui, obrigada Dri!
Adorei! Estou me sentindo a celebridade!
Um beijo e até semana que vem!

Raquel Daroda 8/10/08 23:46  

Ta muuuuito lindo!! Um cartão para se apaixonar e se emocionar!! :)

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR