Pesquisa personalizada

28 de outubro de 2008

REVISTA MAKE

Mais uma edição que saiu no mês passado, e que só agora estou conseguindo comentar...

Mais uma vez a revista está muito bem editada, com fotos coloridas... uma verdadeira celebração a primavera.
Tem uma reportagem sobre a feltragem (minha mais nova paixão artesanal), que é uma boa para quem quer entender e ver um pouco mais.

Desta edição entre tantas coisas (muitas com PAP), me chamaram atenção duas idéias que além de lindas e úteis, reutilizam materiais que iriam para o lixo.

Um descanso de panela de tampinhas de garrafas revestidas:

E a caixinha de costura, com embalagem de ovos:
Parabéns Rita Paiva e equipe, mais uma vez vocês capricharam.

4 comentários:

Pat Castilho 28/10/08 12:28  

Adorei o descanso de panelas com tampinhas. Muito fofo!
Bjs

Angela 28/10/08 16:42  

eu bem lembrei de vc qdo vi a materia de feltragem....

Flavia Ladvocat 29/10/08 23:23  

caramba, nunca vi essa revista. Vende em qq jornaleiro?
Adorei!!!
bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR