Pesquisa personalizada

27 de outubro de 2008

TURISMO GANHARÁ COM ISSO


Notícias deste final de semana afirmam que em maio de 2009 começará a operar o trem turístico no Pantanal.
Tenho vontade de conhecer a região mas não tinha muito ânimo de ficar dias por lá (minha maior preocupação é a temperatura ser alta... afff), agora com este trem me animei bastante. Vamos esperar se acontece mesmo, né?

Trem turístico começa a operar no Pantanal em maio

O Trem do Pantanal será a nova atração turística de Mato Grosso do Sul. O meio de transporte funciona atualmente apenas para carga, mas a partir de maio de 2009 também servirá como meio de locomoção para os turistas que querem viajar de Campo Grande para Aquidauana (MS) e Miranda (MS).



De acordo com a assessoria de imprensa do governo de Mato Grosso do Sul, a atração será operada apenas aos finais de semana. A saída acontecerá aos sábados de Campo Grande e retorno aos domingos, partindo de Miranda.


A locomotiva será composta por sete vagões de passageiros e um bagageiro, com capacidade para transportar até 408 pessoas, nas classes econômica, turística e executiva.


A expectativa é proporcionar um aumento no fluxo de turistas na região. “Queremos ampliar significativamente o público estrangeiro no Pantanal”, afirma Nilde Brun, diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.


De acordo com ela, os preços para o passeio ainda não foram estabelecidos.




Fonte: G1

1 comentários:

angela 28/10/08 02:10  

sei não mas acho q esse trem tb vai ser muito quente, aff...........preguiça de ir prá lá ...

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR