Pesquisa personalizada

19 de novembro de 2008

GOSTA DE BONEQUINHAS TILDA?

Então tem que ver o blog
Tem muitas idéias bem legais para quem curte uma aventura de costura.
Ah! Não sabe o que é TILDA?
É uma criação da escriora norueguesa Tone Finnanger.
Basicamente, são bonecos, animais, anjos, estrelas, corações e uma infinidade de criações da escritora. É uma pena que ainda seus livros não tenham sido traduzidos para o português, mas todos que olham, mesmo sem entender a língua concordam que são cheios de cores, e que não é tão difícil acompanhar suas criações.
Bom divertimento!

5 comentários:

Bete 19/11/08 10:20  

Dri, adorei a dica....acho as Tildas lindas.....

Vc melhorou?

Bjks.
Bete

Blog Dri Viaro 19/11/08 14:59  

Puxa muito legal mesmo hein

bjao

Sica Sena 19/11/08 20:32  

Tb adoro as tildas...eu tenho,mas em formato de carimbo.

beijus

Angela 20/11/08 23:11  

sao lindas, mas tô até o teto de bonecas aqui, rsrs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR