Pesquisa personalizada

19 de novembro de 2008

NEVE EM PINDAMONHANGABA (SP)???

Pensa que é brincadeira? É nada!!!

Tem ma empresa Brasileira, que pretende inaugurar até maio de 2009 uma estação de esqui com neve artificial no interior Paulista.
Parece loucura, mas será uma mega investimento (inicialmente R$ 41 milhões), que será construído em um terreno de 3 milhões de metros quadrados na proximidade do Pico de Itapeva.

Muito interessante...
"Os planos são de erguer nesse espaço um estacionamento com 100 mil metros quadrados de área e capacidade para 4 mil vagas; 20 mil metros quadrados de prédios, entre restaurantes, lojas de conveniência e áreas de apoio (com ambulatórios, camarotes, lojas de aluguel de equipamentos); e 40 mil metros quadrados de neve divididos em três pistas para esquiadores nos níveis iniciante, intermediário e avançado."
Mas como falta uma parte da documentação as obras nem foram iniciadas ainda. É mais uma do tipo: tem que esperar para ver!
Com é bem pertinho de Campos do Jordão, já pensou que loucura será isso???

E Algumas informações importantíssimas:

Vagas de emprego


Mesmo sem a maior parte das obras terem começado, a empresa já deu início à seleção de pessoal para trabalhar na futura estação de esqui. A estimativa, segundo a prefeitura é de que cerca de mil pessoas sejam contratadas, em 40 diferentes cargos. Dos tradicionais serviços administrativos até os postos de operador de niveladora para neve e professor de esqui. Só para auxiliar de esquiadores são 200 vagas.


“Inicialmente estão previstos mil empregos diretos e cerca de 1.500 indiretos. E a perspectiva é de que as agências de turismo e os hotéis da região devam gerar mais mil empregos indiretos nessas atividades, que não pertencem ao empreendimento”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pindamonhangaba, Álvaro Staut.


Segundo o secretário, o cadastro para a seleção dos candidatos já está sendo feito no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). A partir de janeiro, será feita a seleção para entrevista e, em seguida, o treinamento. A empresa irá contratar ainda jovens de acordo com o programa “Primeiro Emprego” e pessoas da terceira idade, que vão trabalhar na área de turismo receptivo dentro da estação.


E alguém aí falou em crise mundial?????
rsrs


Que venha a neve!!!

Fonte: G1

4 comentários:

Bete 19/11/08 16:40  

Que legal! Vc sabe que a primeira coisa que penso sempre é na geração de empregos....
Nosso povo precisa de trabalho mesmo...
Bjks.
Bete

Clube da Joaninha 19/11/08 18:48  

Menina, parabéns por tanta dedicação e carinho com teu blog. É sempre muito bacana te visitar e poder ver novidades fresquinhas sobre todos os assuntos.
Te visito sempre.
Bjkas mil, Aninha Joaninha

Angela 20/11/08 23:10  

quero ir prá neve!!

Pat Castilho 21/11/08 17:45  

Affff. Será que dá pra se enterrar igual fazem na areia da praia???? rs

Bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR