Pesquisa personalizada

28 de novembro de 2008

A MÔNICA TÁ NAMORAAAAAANDO...

Tô passada (e desatualizada!!!)...



A Turma da Mônica tem uma nova versão. A Turma da Monica Jovem .

Eles viraram adolescentes, e as novas revistas tem estilo mangá!

Pelo que li, a Mônica emagreceu um pouco, o Cebolinha (agora chamado de Cebola) foi para o fonoaudiólogo e só trocas "R" pelo "L" quando está nervoso, e pasmem... o Cascão dá a entender que toma banho de vez em quando...

E parece que está pintnado um clima entre a Mônica e o Cebola, com direito a primeiro beijo.
Mas calma aí...
Maurício de Sousa garante que isto não vai acabar em sexo. Que a revista continuará sendo para a família toda.

Já está no número 4 (onde eu estava que não vi nada disso ainda???). Logo eu que sempre fui apaixonada por esta turminha???

Para quem quiser fazer a assinatura: AQUI


Para ler mais sobre o assunto:  no G1

7 comentários:

Vivi Morais 28/11/08 10:05  

Dri... só vc para nos colocar a par dessas coisas... gostei da novidade, pois acho que esta turminha já estava precisando de mudanças... vamos ver como o pessoal vai reagir à essa novidade.
Obrigada, bjs

Si Alem 28/11/08 10:09  

A Giu me contou, disse agora que o Cascão toma banho!
Tô louca pra ler, parece que já estão no 3 gibi.
Beijo

Ale Belo 28/11/08 13:07  

Nossa eu adorava o gibi da Mônica, muito legal essa versão moderninha.

bjs,

Angela 28/11/08 13:45  

eu até fiquei curiosa prá comprar, mas ia ser chocante demais admitir q eles cresceram, affffffffffffff................

Anônimo,  28/11/08 15:06  

Dri, já fiz ua postagem no Brasil do bem quando do lançamento da Revista Mônica e sua Turma em versãp teen e, assim como vc, também fiquei surpresa...é minha amiga , é a evolução dos tempos.
Bjs

Georgia Visacri 28/11/08 15:38  

Essa é novidade pra mim também, adorei o estilo mangá da coisa :-D
Um ótimo finde pra você!! Bjs

Carol Martins 29/11/08 17:59  

menina preciso correr pra buscar meu numero 4 ! sim to acompanhando

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR