Pesquisa personalizada

27 de novembro de 2008

A SUA BENÇÃO SEU PADRE...

Se minha avó visse uma  coisa dessas diria:
"É o final dos tempos, mesmo!"
Mas como não sou ela, eu adorei isto de Calendário Romano, com uns padres...
Você já viu???
Aí dizem que é para ajudar a divulgar o Vaticano.
Seeeeeeiiiiiiiiii.... (rsrs)
Tolinho este Vaticano, né???
E este papo de calendário já rola desde 2004.
Quer saber mais?
Calendário Romano

E só queria saber se tem mulher que assiste uma missa com alguns desses aí e conseguem se concentrar apenas na fé????
Tem uns com uma carinha de cafajeste, não?

Seeeeeeiiiiii......

6 comentários:

dani sader 27/11/08 19:25  

são de verdadessssssssssssssss
não pode ser!!!

bjkas

Pat Castilho 27/11/08 20:19  

Realmente fica difícil se concentrar na missa. Por aqui só tem padre velho!!! hahahaha

Bjs

Pat

PS: Onde compra esse calendário??? rs

Anônimo,  27/11/08 23:22  

Dri,
fala sério, estes caras são padres mesmos? Nossa...estou precisando me confessar com urgância! rsrsrsrs
Bjs.

Maria Lucia 28/11/08 00:10  

Nossa, como as coisas mudaram por aqui! Fazia tempo que não entrava nesse mundo. Mas agora eu voltei. Depois passa no meu blog pra fazer uma visita! Estava com saudades dos seus trabalhos!
Um beijo Dri!

LuHarada 28/11/08 22:03  

Afff eu não perdia uma missa haha que pecadooo né... huahuahua...
Mas se fosse pra escolher uma missa pra ir.... eu ia na missa com o padre que está com o livrooo iuuuuuuuuuuuuu.. kkkkk
Bjokasssssss

MissBFashion 30/11/08 12:15  

É..... não se esqueçam que até padre usa calça.......
Não fui eu quem inventou esta frase. Minha bisavó é que falavaisto.

Sara.

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR