Pesquisa personalizada

17 de novembro de 2008

Momento "PARA COMEÇAR BEM A SEMANA" - Do Alvo

Tiveram um bom final de semana?
O meu foi bom... me recuperando!
E a semana promete...  muuuuuito.....

Que tal ma mensagem para refletir neste início de semana, heim?

Do Alvo
É a vida que se adapta aos nossos sonhos - e não ao contrário.
Se tivermos fé no caminho, faremos as modificações para chegar onde é preciso. Se exigirmos uma situação segura antes de dar um passo arriscado, jamais vamos acertar. A história a seguir ilustra isto.

Um homem desafiou certo arqueiro - com fama de bom - para um concurso de tiro ao alvo. No meio da partida, viu que seu adversário era péssimo.

“Sempre que passo na floresta vejo suas flechas cravadas no centro dos alvos pintados nas árvores”, comentou. “Por que o senhor está errando tanto?”.

“Porque adapto as situações”, respondeu o outro. “Na floresta, eu primeiro atiro as flechas, e depois pinto o alvo ao redor”.


Retirado do Blog do Paulo Coelho

4 comentários:

Vivi Morais 17/11/08 12:40  

Boa essa...
Boa semana para vc Dri e melhoras...

Bruna Betoli 17/11/08 14:38  

Oi, Dri!
Crop dia 13/12 às 13hs no apto. da Carmen com projeto da Dany Peres.
Topas???
Confirma lá no Creative!
bj

Pat Castilho 17/11/08 19:33  

Pra refletir....

Bj

kaká 18/11/08 22:27  

adorei!!!! saudades de vc pentelha!!!!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR