Pesquisa personalizada

17 de novembro de 2008

SCRAP RENAISSANCE

Achei a proposta muito interessante, para falar a verdade, muito deliciosa (em todos os sentidos) também!
Neste local?

E ainda com Recital de Cravo, almoço com direito a vinho e sobremesa, e ainda para fechar o dia, aula de dois projetos e um mini álbum com a Ana Rosas e a Si Beniste.
E tudo com um preço super convidativo.
Se fosse em outra data, é bem provável que eu faria um daqueles loucos bate e volta na boa!!!
Fiquei com vontade...
Para saber detalhes tem que olhar AQUI.

5 comentários:

Dani Pires 17/11/08 17:31  

Poxa, Dri, que pena que vc não vai!
Pelo que a Ana tem falado, vai der 10!
Queria mto te conhecer!
Bjs

Dani Pires 17/11/08 17:31  

Poxa, Dri, que pena que vc não vai!
Pelo que a Ana tem falado, vai der 10!
Queria mto te conhecer!
Bjs

Sica Sena 17/11/08 18:38  

menina,
fála sérioooooooooo...tdb
beijus

Pat Castilho 17/11/08 19:32  

Ai ai.... Que delícia...
Dá uma vontade. Mas infelizmente não dá.
Eu ia me achar, num recital de cravo tomando vinho!!!! O scrap ia ficar pra depois!! hahaha

Bjs

Anônimo,  18/11/08 01:17  

que pena que acontecera no rio. Estou engatinhando ainda no scrap mas queria muito aprender coisas diferentes

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR