Pesquisa personalizada

8 de dezembro de 2008

É BOM FAZER ANIVERSÁRIO, NÉ???

Para quem ainda não sabe, sexta passada foi meu aniversário (nem conto quantos anos, tá???). Como não estaria em casa, a comemoração já começou na quinta a noite, quando meus tios e primas apareceram com um bolinhos.

Quem me conhece a algum tempo, sabe que desde que vi pela primeira vez na TV sobre o Natal Luz de Curitiba, sou louca para assití-lo pessoalmente. Há uns três anos que tentamos (eu e o Jorge), mas sempre acontecia algo e na última hora, com a correria de final de Natal nunca dava certo. Aí este ano pedi de presente de aniversário, já que cairia em dia de apresentação.

Então sexta cedinho fomos "em família" (lêia-se eu, Jorge e o seu filho Artur) para Curitiba. Aproveitamos para mostrar algumas coisinhas lá para o Artur, e a noite o tão sonhado Coral...

Só esquecemos de um detalhe... nós e parece que toda Curitiba tivemos mesma idéia, aí como chegamos apenas uns 20 minutos antes do início, não conseguimos um bom lugar. Descobrimos uns camarotes em prédios próximos, mas nem em sonho conseguir chegar a alguma entrada...
ou melhor... conseguimos um bom distante lugar sim, bem em frente ao "palco"... me custaram muitos pisões esbarrões e cotoveladas, mas conseguimos!!! (o que não faço por uma vontade louca... rsrs)

Não sei se é pelo fato de que era um tipo de sonho mas achei tudo muito lindo mesmo!

Anoitecendo ainda... o prédio parece apenas mais um entre tantos enfeitados para o Natal...
(as manchinhas são da lente empoeirada... só percebi depois... (fotógrafa de meia pataca eu... hihihi)

Cores aparecem, e o público se agita ...

É noite... luzes são acesas, o som começa...

Mais luzes... as janelas se abrem.... é emocionante...

É realmente um espetáculo muito bem produzido, com muitas cores...

Uma hora de espetáculo que parece voar.
Vozes encantadoras, coreografia bem ensaiada, canções bem brasileiras com arranjos e batidas lembrando ritmos nossos como o samba, forró, maracatu, ciranda e até MPB, e este ano com a participação do Fulvio Stefanini (acho ele tão charmoso...) uma simpatia só...

No final uma queima de fogos linda, e o Jorge sussurrando ao meu ouvido... "SÃO PELO SEU ANIVERSÁRIO".... aiiii que fofo!!! Imagina se não chorei???

Um super presente...
Um "sonho realizado"!
Agora da série "sonhos de natal" (rsrs), o próximo é conhecer o Natal Luz de Gramado... mas este só ano que vem!!!

E para completar o final de semana, entre mil coisas... poder presenciar cenas que só a natureza pode proporcionar como:

No meio da cidade apreciar um pelicano que parece adorar se mostrar. Nem aí para as pessoas que passam...

Mesmo atrás de grades as cores da arara que se aproxima parecendo querer sair bem na foto...

Enquanto uns presos, outros parecendo esnobar sua possibilade de estar acima das grades...

Outros que fazem de qualquer espaço, sua moradia...

Ou os que simplesmente andam tranquilamente onde há espaços que não estejam ocupados pelos afoitos turistas, preocupados apenas com as fotos das construções (lindas) do homem...

Sem contar nas cores...

E o céu lindo... um dia lindo e muito, mas muito quente. Em um termômetro 31 graus??? Onde já se viu isso??? Eu fugindo do calor e voltei com os ombros quase em bolhas de tanto sol! (e isto não é piada!!!)
Só comigo mesmo.... rsrsrs

Huuuummmm tanto calor merece uma pausa para um chocolate gelado... cheio de chantily, não acha???
(um dos melhores que já tomei... é daquela lanchonete lá embaixo na Ópera de Arame)

Pois é, sou assim mesmo, tá???
Fico feliz com as coisas mais simples da vida!
(mas ganhei muito presente legal também, que não sou boba, é claro... rsrs)

Obrigada a todo mundo que espalhou mensagens por vários lugares, aos presentes que recebi até pelo correio. Desculpe aos que ligaram e aos que foram em casa e não me encontraram. Fiquei muito feliz com cada recado que recebi.

E se quiser ver um pouquinho o que é o coral, olha este vídeo retirado do Site do Banco HSBC.
Também tenho uns vídeos, mas embora minha máquina tenha um bom zoom, sendo a noite e ainda usando um ISO alto e com a distância, as imagens não são tão perfeitas:

9 comentários:

Pat Castilho 9/12/08 07:11  

Que presentão hein? Vc merece. E como é bom realizar um sonho.
Que vc consiga realizar muitos mais.
Bjs

Pat Castilho 9/12/08 07:12  

Que presentão hein? Vc merece. E como é bom realizar um sonho.
Que vc consiga realizar muitos mais.
Bjs

vivi morais 9/12/08 10:15  

Dri.... Parabéns novamente!!! E que presentem heim???
Sou louca para conhecer este espetáculo... acho tudo de bom!!! E as imagns da cidade que vc colocou??? Que lindas... e nem falo do chocolate para não dar vontade... kkk...
Que bom vc ter gostado do seu presente e obrigada por compartilhar conosco. bjs

Edna 9/12/08 18:03  

Parabens pelo niver.E tb sou louca pra ver esse espetaculo de luzes.
bjs

angela 10/12/08 02:22  

q tudo!!!! preciso fazer umas coisas assim.....bjk

brasildobem 10/12/08 12:01  

Parabéns pelo aniversário! O Natal de Curitiba é lindo, já tive a oportunidade de vê-lo, já que meu marido trabalha em Curitiba. E o de Gramado é tudo de bom, gaúcha como sou, não poderia deixar de conhecer. Vale à pena.
Bjs.
Janeisa

patricia dias 12/12/08 16:34  

Dri,

Que gostoso que foi seu niver!!!! Vc merece td de bom mesmo! Acredita que eu fui uma única vez ver a apresentação? Morro de medo de multidão...


bjos,

Consuelo Vermelho 12/12/08 21:24  

Minha AMADINHA, FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO...

Que presenão hem querida, mais você merece...

Um super, hiper, mega ano de sucesso pra vc, querida...

Te adoro!!!

Com todo meu carinho, Consuelo.

Anônimo,  24/12/08 13:51  

Dri, não sei se vai me perdoar...
mas acho que não te dei os parabéns!!! Aiiii que vergonhaaaaa... Dei o presente e no dia não falei FELIZ ANIVERSÁRIOOO!!! Bom, ainda bem que não virou o ano né.... shhhshhh vou perguntar bem baixinho tá? tô perdoada????
bjssssssssssss
jana

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR