Pesquisa personalizada

19 de dezembro de 2008

ESTOU POR AQUI...

Final de ano (e neste sem férias em dezembro)... final de gestão do patrão (é... o prefeito será o mesmo, mas as coligações que o reelegeram são bem diferentes, e isto muda tudo sim!!!)... muitas comemorações do aniversário... muitas confraternizações...
Só estou conseguindo acessar o blog praticamente do trabalho, e lá com a conexão bosta precária, se envio e-mail chega tudo triplicado e as pessoas acham que surtei de ansiedade (rsrs), se tento enviar imagem para o blog trava tudo, e como não tenho tempo lá pra muita coisa (que não seja do trabalho) parece que abandonei tudo por aqui....   mas não é isso não viu?
Trabalho até dia 24, e neste dia do trabaho direto pro fogão (né d. Maria Si Alem???), então só lá pelo dia 26 que conseguirei voltar a postar constantemente.
Espero que tenha paciência, pois tenho bastante coisa para dividir, muitas indicações que recebi por e-mail, coisinhas que fiz e nem mostrei aqui ainda....   Até lá, tentarei postar algumas coisas, mas não prometo muito...
Fuuuuiiiii...

3 comentários:

Si Alem 19/12/08 13:31  

Ai ai ai o fogão nos espera.
Escuta e daí que vai pro fogão? Pode deixar agendada as postagens, vc me ensinou e não usa???
SPD. Casa de ferreiro...

Não some não, entre uma assadeira e outra corre pro msn, assim a gente troca figurinha.
beijocas

Raquel Daroda 20/12/08 00:37  

Dri!!! Quero te desejar um Feliz Natal!! Que seja cheio de alegrias e paz!!
Beijos

Vivi Morais 20/12/08 17:45  

Dri, como eu disse, esperaremos sim...
Depois de tanto tempo, fiz meu blog, tô engatinhando ainda, e vim te avisar, pois o seu é uma das minhas inspirações... bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR