Pesquisa personalizada

20 de dezembro de 2008

13 MULHERES E VÁAAAAAARIOS SEGREDOS!!! (TINHA QUE VIR FALAR... )

Hoje foi o nosso encontro tipo de despedida de solteira...

ops....

pára tudo!!!

Retificando...

Hoje foi o encontro anual das amigas, calmas, comportadas, meigas, inocentes, singelas, que quase não conversam e nem fazem barulho, e muito menos falam besteiras (hihihi).
Este ano com a correria de todo mundo, nada de amigo secreto, crop então.... nem pensar!!! Então resolvemos nos reunir para matar um pouco a saudade, jogar conversa fora e se despedir do ano.
A Sheila ofereceu sua bela nova casa e começamos a combinar tudo por e-mail. Aliás... uma parte muito boa dos nossos encontros são os e-mail´s que rolam pelos bastidores, cada coisa que não é nem "viável" que seja publicada em blog´s... rsrsrs, sem contar nas aulas de etiqueta da Vera.... um luxo!!!

Mas voltando a nossa(o) despedida/encontro não tenho nem palavras para descrever o tanto que foi bom! Nada melhor do que imagens (pena que algumas sejam censuradas... hihi), e algumas interrogações que só quem estava presente poderá entender...

As comidas, com direito ao famoso "sanduiche do tarado"

(caaaaalma maridos do Brasil!!! Nenhuma de nós foi atacada... é apenas uma "historinha" do passado que pegou!!! só não posso contar aqui)

Panetone diretamente de Maringá... que estou há exato UM ANO desejando, já que o meu a Kaka comeu ano passado.

(imagina uma pessoa que nem gosta de panetone mas quase baba em cima deste de tanto desejo)

Mas vê se não tenho razão:


E ainda olha isso:

(haja resistência ao chocolate para não atacar...)

E as cerejas tão comentadas nos e-mail´s... que tem gente que se contenta com uma por vez:

outras que vão de duas em duas:

E outras que... beeeeem...

(sem comentários...)

É ou não de lamber os dedos???


Tanto que teve gente até fazendo marmita para levar para casa:
hihihi...


Alguém aí sabe que tenho amigas "EMO"???
Para quem não sabe, esta aí do meio é a "D. Maria FRESNA"

festa sem a Paty cabeção não é a mesma coisa...

(a bagunça se intensificou com a chegada dela... porque será???)

Momento bobeira total...
Ju Kopenhagen:


E Antonela nem digo quem... (nem sob tortura conto quem!!!)


Gente metida a fotógrafa...
E gente que é AUTO fotógrafa...

(e ela veio especialmente - após milhões de chantagens - para nos ver)

E ainda as que se acham nos estúdios de novela da Globo na gravação de "Carruagens de Fogo"...


Só posso agradecer a She e ao Seu Márcio, pela recepção (e paciência... rsrs)

E a todas amigas que participaram:

(Nem vou contar que a Lu Harada quase me derrubou lá de cima, só para arrancar o Gu dos meus braços...)
Foi muito bom passar a tarde com vocês!!! Nem imaginam o quanto aprendi hoje!!! Espero colocar tudo em prática o mais rápido possível.... depois conto (no reservado, é claro...) ahahahahahahaha
E segunda dou um jeito de disponibilizar as fotos e aviso por e-mail, tá?

Tia Louca Si, a Sofia adorou e escreveu uma cartinha para você, tá???


Bom final de semana!

Veja ainda:
ÉRAMOS 13 (postagem de 21/12/08)

14 comentários:

Vera 20/12/08 23:44  

Dri,
Adorei sua reportagem, bastante discreta, mas provocante...
Vai ter muita gente curiosa!
Foi muito bom te rever e estou esperando a sua chamada para o "tour" na 25.
Beijos.

Karine Flores 21/12/08 00:32  

Dri do céu!
Que coisa maravilhosa esses panetones.
Me deu até fome!!!!!!!
O encontro deve ter sido mega animado.

Juliana Full 21/12/08 02:00  

Ai amiga ...

Simplesmente A M E I nosso encontro ! Preciso de um destes pelo menos a cada 2 meses !

Laura Izola 21/12/08 09:02  

Ai que delícia.... pena não ter podido ir...
Beijos!

Carol Villaça 21/12/08 13:34  

Jesuuuiiis.. essa tarde foi boa demais! só que passou muuito rápido... na verdade aprendemos muuuitas coisas.. hahahaha.. e eu nem levei marmita gente!! bobeei na hora..afff.. Dri, foi bom demais te rever, mas queria mais tempo pra fofocar muito mais... vc sabe né, eu não assisto jornal nacional, nem leio o estadão!! seu blog é que eu leio todo santo dia!!! e guarda as fotos a sete chaves!! vixeeeee....
foi bom matar as saudades!!!
mil bjussssssssss

Lucila 21/12/08 13:39  

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Tô aqui salivando de vontade com esse panetone! Mas a maior vontade era a de ter participado desse mega encontro besteirol! Que saudade de rir de doer o maxilar...Só brasileiro prá gargalhar com vontade. Aqui o povo nao gargalha, dá sorrisos ou ri comedidamente (algo que nao sou: comedida...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Beijos

patri oliveira 21/12/08 15:36  

Qui delíciaaaaaaaaaaaaaaa... Eu queria tanto irrrrrr... Fica para o ano que vem, né?
Mil beijos e um maravilhoso Natal e um Ano Novo cheio de alegrias!

Bjusss
Patri

Si Alem 21/12/08 19:30  

Driiiiii minha internet tá uma bhosta, escrevo e cai, parece dicada. Tô igual a japa ligando pro Tche e perguntando porque a internet cai. Hahahahahah

Si Alem 21/12/08 19:31  

Então vou escrever curtinho pra conseguir postar.
Tche por que minha internet cai de 3 em 3 minutos?
Amei o título da postagem, me lembrou o George, tudo me lembra ele. Hahahahah

Si Alem 21/12/08 19:33  

Oi eu de novo, tentei roubar umas fotinhos e não consegui! Aff
Dona Dri faltou a foto da Carol feliz por ver os lanches.
beijos

Si Alem 21/12/08 19:33  

Oi eu de novo, tentei roubar umas fotinhos e não consegui! Aff
Dona Dri faltou a foto da Carol feliz por ver os lanches.
beijos

Alethea G. Seita 21/12/08 23:15  

Dri, faça uma grávida feliz... me lembra o nome do lugar que vende esses lanches coloridos...please!!!
Rsrsrsrs...
aleseita@terra.com.br

bjsssssssssssss

Bia 22/12/08 12:13  

Dri,
Estava ótima está tarde.Que pena que você e a Angela foram embora logo.
Te desejo um Feliz Natal com muita paz e felicidades.
Bjs

Angela 26/12/08 16:04  

menina louca!!! essa última foto tá horríver!!! só eu quero ter pescoço!!! affffffffffffffffffffff.............mas e as fotos picantes, hahahaha, estou baixando agora prá rir moooooooito!!!!

bjo

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR