Pesquisa personalizada

14 de dezembro de 2008

FINAL DE ANO, ÉPOCA DE COMEMORAÇÕES...

ai ai...   cansei!!!
SEXTA-FEIRA

Aniversário de uma super amiga em um barzinho muito animado, com algumas turmas de empresas no amigo secreto, (minha cabeça saiu zonza de tanta bagunça... rsrsrs):

SÁBADO (tarde)
Último Crop na ZL de SP (ahahaha  parece código: ZL= Zona Leste), organizado pela Buninha, e com 2 projetos muito lindos das teachers Fê Baraldi e Dany Peres:

 Projetos bem legais, bem elaborados, que deu para sentir todo o carinho que as duas tiveram para preparar os kits.

A mulherada trabalhando muito.
Até parece a "confraria da tesoura" (rsrsrs)

Muuuuuitos crocs que nem fotografei... com direito a brigadeiro no copinho com morango, bomba de creme, patê da Helô, pães reheados de todo tipo....   huuummmm

Aí a turma quase toda (já tínhamos saído, eu, Paty e Angelita )

Eu não poderia ficar o tempo todo, então nem levei material, mas para não ficar sem fazer nada me prontifiquei voluntariamente a ajudar a Paty Castilho, já que ela é muito atrapalhada (hihi). A Baraldi não acreditava em como funciona nossa relação AMOR X ÓDIO, até que nos viu trabalhando juntas:
(onde já se viu??? Uma pessoa que não consegue segurar o papel e riscá-lo ao mesmo tempo??? precisa de ajudante  mesmo!!!)
Coitada da Fê que teve que ficar medindo tudo pra passar pra Senhora Engenheira:

Foi uma daquelas tardes para desopilar...
Sem fofocas inúteis, só papo furado mesmo (coisas tipo: experiências com gravidez e partos... até de gravidez nas costelas soubemos; descobertas como,  que com 32 kgs a mais já se consegue fazer redução de estômago... rsrsrs  - essa utilíssima), e muita, mas muita diversão!!!
A Paty Castilho e a Marcela prepararam presentinhos para todas:

Tenho que pedir desculpas para a Valéria...
"Eu deveria ter sido mais amena e doce, ao te fazer cair na real que quando se costura papel, o mesmo tende a ficar furado, senão a linha não passa..."  ahahahahahahahaha
(sério... eu pensei que a mulher ia ter um troço de tanto rir!!!)

Bruninha, valeu pela organização!
Carmem, valeu pelo salão cedido!
Dany e Fê, valeu pelos projetos!
Paty e Marcela, valeu pelas lembracinhas!
Meninas todas, valeu por me aguentarem!!!

A bagunça foi tanta que o moço da portaria achou que fosse festa infantil (e olha que a portaria nem é tão perto do salão...  imagina o barulho que fizemos!!!).
De repente toca o interfone,a Dany atende e vem se matando de rir:
"O porteiro falou: Avisa a Ângela que o pai dela já está na portaria para pegá-la!!!"

Ah! E em 2009, se precisar de animação de festas, crops e encontros, pode entrar em contato comigo ou com a Paty. Pelos comentários que li pela NET, fomos as palhaças bagunceiras da tarde... rsrsrs


SÁBADO (Noite)
Pois é... todo ano no dia do meu aniversário temos encontro marcado!
É uma turma que já trabalhou junta e hoje cada um para um lado diferente, e só em poucas vezes nos encontramos.
Como no dia 5 eu fugi de SP, conseguimos marcar um rodízio básico de pizza para o sábado.
Fora a comilança, é muito bom ver todo mundo, poder ficar um pouquinho junto, rir bastante, saber das novidades, trocar presentinhos de natal....    nada disso tem preço:

E mais um bolinho para parabéns.
( e tava tão cheiroso e gostoso este bolo.... huuuummmmmmm)

O restaurante todo parou para cantar... ( ebaaaaaa). Graças ao "querido" (ele chama todo mundo assim) que estava nos atendendo e que quase o enlouquecemos, é claro...


E ganhei muitos presentes (de panetone a sandália...)


Como me perguntaram ontem:
Você comemora o aniversário o mês inteiro é???
Claaaro!!! Já emendo como Natal... rsrsrs


E para quem chegou até aqui, e ficou curioso para saber o que tinha nas lembracinhas do crop...
Na da Marcela, um kit com fitas, recortes em feltro, botões e carimbo:


E o da Paty uma latinha decorada
cheinha de confeitos de chocolate

A próxima semana promete...

E para quem não o viu... olha como está gato este Gui:

aiiiiiii que fofo!!!!
Que Deus Benza - Amém!!!

9 comentários:

Angela 15/12/08 02:21  

affff, adorei!!!!! meu "pai" já tava bravo me esperando, hahahahaah

Si Alem 15/12/08 08:40  

Qtos dias vai comemorar esse aniversário? Acho que o mês todo hein?!
Por isso vc tá toda zen, cheia de festa, de crop, de presentes... e eu toda estressada com os preparativos do Natal. Ai ai ai preciso fazer aniversário em dezembro!
Beijo

Edna Stofmeel 15/12/08 08:47  

To me matando de rir das palhaçadas do crop.Como assim não consegue segurar o papel e riscar ao mesmo tempo???? e se costurar o papel ele vai ficar furadinho pareçendo pudim de leite rere.
Bjs

Anônimo,  15/12/08 09:57  

Que máximo Dri.... animação total!!!! Mais uma vez, obrigada por compartilhar conosco!!
Bjs e boa semana!!!!

dani sader 15/12/08 13:55  

oi dri!! deve ter sido O CROP, só pelas fotos.
uma pena morar tão longe
bjkas

Pat Castilho 15/12/08 20:56  

O crop foi demais, apesar de vc ficar o tempo todo me atrapalhando.
Agora, qto tempo mais vai durar essas comemorações de aniversário??? A vida não é só comer, beber e fazer bobiça!!! kkk

Bjs

Cláudia 16/12/08 00:11  

Ahahahaha... a do PAI da Angelita foi a melhor!
Tb adorei tudo!!!

Em janeiro tem mais, Dri!

Beijocas

Helô Art's 16/12/08 18:20  

EU QUERO AQUELE BOLO!!!! FIQUEI COM ÁGUA NA BOCA!!!! E UM ANIVERSÁRIO LONGO ASSIM É TUDO, EIN??!! BJS

Taty Cintra 18/12/08 10:55  

Ô mulher festeira. Parabéns Dri. Que Deus te abençõe sempre.
Beijinhos

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR