Pesquisa personalizada

15 de dezembro de 2008

Momento "PARA COMEÇAR BEM A SEMANA" - As frases mais mentirosas da humanidade

Advogado:

Este processo é rápido.

Ambulante:
Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.

Anfitrião:
Já vai? Ainda é cedo!

Aniversariante:
Pra quê presente? Sua presença é mais importante...

Assistência técnica:
Foi o carvão do motor e problema de pico na fonte.

Bêbado:
Sei perfeitamente o que estou dizendo.

Casal sem filhos:
Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.

Contador:
Tá batendo tudo.

Corretor de imóveis:
Em 6 meses colocarão água, luz e telefone.

Delegado:
Tomaremos providências.

Dentista:
Não vai doer nada.

Desiludida:
Não quero mais saber de homem.

Devedor:
Amanhã, sem falta!

Encanador:
É muita pressão que vem da rua.

Filha de 19 anos:
Dormi na casa de uma colega.

Filho de 19 anos:
Antes das 11 estarei de volta.

Gerente de banco:
Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

Inimigo do morto:
Era um bom sujeito.

Jogador de futebol:
Vamos continuar trabalhando e forte.

Ladrão:
Isso aqui foi um homem que me deu.

Locutor de tv:
E até a próxima semana, neste mesmo horário.

Mecânico:
É o carburador.

Médico:
Depois de algumas sessões de quimioterapia você se sentirá um adolescente.

Muambeiro:
Tem garantia de fábrica.

Namorada:
Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei.

Namorado:
Você foi a única mulher que eu realmente amei.

Noivo:
Casaremos o mais breve possível!

Orador:
Apenas duas palavras...

Otimista:
Os últimos serão os primeiros.

Peixeiro:
Pode levar freguesa; está fresquinho.

Pobre:
Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo.

Recém-casado:
Até que a morte nos separe.

Quem te manda anexo em email:
Passei o antivírus e tá limpo.

Sapateiro:
Depois alarga no pé.

Sogra:
Em briga de marido e mulher não me meto.

Vagabundo:
Há 3 anos que procuro mas não acho trabalho.

Vendedor de jeans:
Já vem encolhida de fábrica.

Vendedor de mel:
Mel de abelha 100% puro.

Viciado:
Essa vai ser a última.

Governo:
A reforma tributária diminuirá a carga de impostos


Fonte: desconhecida


3 comentários:

Fabi Ormerod 15/12/08 17:20  

Oi querida, adorei a visitinha no meu canto....obrigada, vou passar sempre aqui! Bjocas

Anônimo,  15/12/08 18:00  

kkkkkkkkk.....

Boa semana menina!!!

bjs

Pat Castilho 15/12/08 20:52  

Essas frases são demais! Lembrei de outras, mas são impróprias!!! kkkk

Bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR