Pesquisa personalizada

10 de dezembro de 2008

NATAL EM SÃO PAULO

Eu particularmente DETESTO São Paulo.
Muita gente estressada, muita correria, muito trânsito, muito perigo, muita desconfiança, enfim...  uma cidade de excessos.
Mas... mesmo detestando tudo isso, não posso nem de longe negar que a cidade também excede em oportunidades e opções de atrações. E esta época a cidade fica toda alegre e iluminada, rendendo bons passeios noturnos.
Que é uma capital gastronômica e cultural todo mundo já sabe, mas o que poucos sabem é que tem um site com todas as informações sobre o Natal na cidade.

No NATAL ILUMINADO estão todas as informações para quem quer aproveitar e conhecer a cidade. Lá tem informações como todos os shoppings e seus endereços, das famosas ruas comerciais, bazares e feiras que acontecem. Tem inclusive uma relação das agências que montam pacotes com roteiros (a maioria com preços) turísticos, de compras e de luzes.
Vale a pena inclusive para quem é da cidade e com a correria nem percebe as coisas lindas que estão por aqui nesta época...

E para dar um gostinho...

Ibirapuera e a fonte:


e a enorme árvore iluminada:

Teatro Municipal:

Ponte Estaiada:

Parque Trianon:

Feira da Natividade (Vale do anhangabaú):

Boa diversão!

4 comentários:

Anônimo,  10/12/08 11:40  

Dri, diferente de vc., eu adoro SP, gosto do burburinho cultural, gastronômico e sobretudo, o burburinho da moda, que oferece tudo o que há de bom e do melhor. A decoração da cidade, não deixa nada a desejar para as capitais européias. Tudo fica iluminado, o Iguatemi está bárbaro!
Bjs
Janeisa

Dany Peres 10/12/08 14:48  

Ai Dri, e eu detesto esta maldita árvore do Ibirapuera, as pessoas parecem que ficam abobadas, causam um super trânsito para ficar olhando aquilo...Passo todo santo dia em frente e abomino!!! bjbj, querida!

Pat Castilho 10/12/08 19:15  

Gosto da cidade a noite nessa época de Natal. As luzes dão um charme especial.
Bjs

Consuelo Vermelho 12/12/08 21:21  

Oi Dri, saudades do'cê menina...
Eu já gosto muito de Sampa, mais é que não moro ai e não enfrento esses problemas que vcs falam, mais as fotos ficaram maravilhosas, eu acredito que esteja tudo muito lindo por ai...
Um beijinho querida, fica com Deus...
Consuelo.

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR