Pesquisa personalizada

5 de janeiro de 2009

Momento "PARA COMEÇAR BEM A SEMANA" - Adaptação

Início do ano, muita gente com planos de mudança... firmes propósitos para uma vida melhor, e isto tudo requer uma certa adaptação...
Então, no embalo dessas adaptações, que tal rir um pouquinho???
(recebido por e-mail - autor desconhecido)
Toda mudança requer adaptação...
Uma senhora pega um táxi e indica a direção do hotel onde está hospedada.
O taxista, por incrível que pareça, não disse nada durante todo o percurso, até que a senhora resolveu fazer-lhe uma pergunta e tocou levemente em seu ombro.
Ele gritou, perdeu o controle do carro e, por pouco, não provocou um enorme acidente!
Com o carro sobre a calçada, a senhora, assustadíssima, virou-se para o taxista e disse:
- Você estava dirigindo tão bem, como é que pode quase ter um treco por conta de um simples toque no ombro?
- Não me leve a mal, senhora, mas... É que esse é o meu primeiro dia como taxista.
- E o que o senhor fazia antes disso? Perguntou ela...
- Eu fui motorista de funerária por 25 anos.
BOA PRIMEIRA SEGUNDA FEIRA E SEMANA DE 2009!

4 comentários:

Dani 5/1/09 10:49  

kkkkkkkkk
Adorei!!!!
Um ótima semana querida!!!

Estou te esperando no Rio para mais um plano infalível!!! rs....

Beijocas,
Danica

Bruna Betoli 5/1/09 15:21  

kkkk
Dri,
só vc pra me fazer rir na segundona...
bj

Anônimo,  6/1/09 01:09  

Dri, ótima piada para um começo de semana. Bjs.
Janeisa

Pat Castilho 8/1/09 22:19  

Essa segunda feira tb foi de mudanças pra mim que sou funcionária pública. Prefeito novo, secretário novo, tudo novo.... Afff, não gosto muito de mudanças!
Bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR