Pesquisa personalizada

31 de agosto de 2009

GORDINHAS (OS) AMAI-VOS!

Embora eu esteja na fase de emagrecimento, tenho plena consciência de que nunca serei magra, do tipo referência que existe hoje em dia.
Sempre fui "fofinha" e pretendo continuar assim (quando emagreci muito, fiquei com aspecto de doente... afff) .

Vi uma reportagem no site do jornal O DIA ONLINE muito legal, sobre um blog que valoriza as mulheres mais gordinhas. É um espaço onde de tudo é falado... tudo voltado ao tamanho GG. Maravilhoso!

Muita gente buscava indicações sobre fotógrafos especializados, foi onde a criadora do blog, a jornalista Renata Vaz, teve a idéia de criar o ‘Dia de Modelo Plus Size’. A edição primeira edição aconteceu em São Paulo, e é possível ver o um pouco do resultado AQUI. Na época eu acompanhei pela internet o evento e fiquei encantada.

Agora é a vez do Rio de Janeiro, a sessão de fotos será dias 11 e 12. Pelo que entendi as vagas já foram preenchidas. Mas vale a pena ficar de olho, e principalmente torcer para que outras edições deste evento aconteçam logo.


Para ver a reportagem completa (com alguns depoimentos): AQUI
Para conhecer o blog: MULHERÃO

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR