Pesquisa personalizada

24 de agosto de 2009

Momento "PARA COMEÇAR BEM A SEMANA" - Oração das mulheres resolvidas

Como hoje é segunda, nada melhor que um incentivo pra suportar a semana.

Achei que esta oração tem muito a ver com minha fase de vida... recebi por e-mail e não sei o autor.

Hoje especialmente pra você mulher...
Os homens que me desculpem, mas que é engraçada, isso, é.

No fundo a maioria das mulheres desejam assim mesmo... rsrs
Imagem retirada do site Blog do Mestre Joca


Oração das mulheres resolvidas!
Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto, que a fonte nunca seque, e que nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre...
Que os nossos homens nunca morram viúvos, e que nossos filhos tenham pais ricos e mães gostosas!
Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo...
Deus... Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele.
Um brinde...Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos.
Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e os sortudos que ainda vão nos conhecer!
Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos!
Amém.

P.S.: Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.

Boa semana a todos!

3 comentários:

Si Alem 24/8/09 18:21  

E não me de força porque senão mato de porrada... hahahhahaahh

Alethea G. Seita 24/8/09 20:35  

Eeeeeeeeeeeeeeebbaaaaaaaaaaaaaaa...
A Dri voltooooouuuuuu...
Acho que foi transmimento de pensação... pensei em vc hoje pela manhã, e agora dou de cara com este post!!! Ê coisa boa!
Bom retorno!
bjs

patricia dias 24/8/09 21:29  

Que susto!!!! Susto bom, é claro!!!!
È muito bom ter vc de volta a vida blogueira!!!!
Semana passada tava pensando em vc.
Vou te mandar um email.

bjos,

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR