Pesquisa personalizada

20 de setembro de 2009

ARTE COM BALÕES

É comum ver arcos e milhões de figuras feitas com balões de festa.
Mas um trabalho tem me chamado a atenção, pela criatividade, beleza e capricho.

Pra ter uma idéia do que estou falando:

Nem parece que é feito com balões, mas é!





A Nilda sempre foi uma artesã muito caprichosa e dedicada, e lembro quando ela comentou que estava começando a aprender a arte dos balões.
Como sempre acreditei, tudo aquilo que é executado com dedicação e amor, prospera. E ela é uma prova viva para mm.

Parabéns, querida! Sabe que sou sempre sua fã!

Para ver todos os lindos trabalhos da Nilda:  http://www.nildart.com.br/site/ (dê uma olhadinha nas fotos)

Bom domingo!

2 comentários:

Si Alem 20/9/09 10:05  

Aff que trabalhão!
Helô, editei a postagem e o link da receita de muffins tá lá.
Beijo
Si

Nildart 21/9/09 21:32  

ADRIIIIIIIIIIII quer me matar do coraçaõ já tô ficando veia viu rsrsrsr,menina que saudade eu tb não te esqueço e nem deveria pq vc mora no meu coração apesar da falta de tempo eu não me esqueço das boas amizades.Obrigada por mostrar o meu trabalho,faço tudo com muita dedicação mesmo pq amo o que faço assim como vc né amiga.Deus te abençoe e fique com um bjão no seu coração

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR