Pesquisa personalizada

27 de outubro de 2009

15 ANOS - PARTE II

Como disse ontem, na correria da improvisação da festa pensei em fazer algumas lembrancinhas, mas tinha um pequeno problema... o tempo! Só tinha disponível final da tarde e noite de quinta-feira para isso. E neste tempo entraria tudo, criação, compra e preparação das lembrancinhas.

Lembrei que existem umas rosas que quando em contato com água são sabonetes. Perfeito, rápido, prático, e principalmente.. ÚTIL!.

Corri na loja, peguei as flores, passei na loja de festa, comprei forminhas de papel para fazer a base, algumas fitinhas coloridas,  fui pra casa... pensei e  preparei um cartãzinho de agradecimento, e também que ensina a usar as rosas. Imprimi, cortei, furei, amarrei e o resultado:





E para acomodar todas, preparei uma caixinha:


E ainda deu tempo de fazer um caderninho de assinaturas, bem simples:



E dentro, um texto que a mãe passou para a Jaque, no dia do seu aniversário, durante a semana:


Alguém ainda montou um painel com algumas fotos que tb ficou legal:



E será que a aniversariante gostou?


Acho que sim!!!  rsrs

3 comentários:

Ivy Larrea Maes 27/10/09 19:37  

que idéia!...adoreiii!
super beijo
saudades...

Sofia,  12/11/09 08:59  

Adorei tudo!!
Pode me dizer onde comprou essas rosas sabonetes??
Já procurei e não encontrei!!
bj

Dri Santos 12/11/09 09:16  

Sofia,

Perguntas sem e-mail de contato, fica difícil responder... rsrs

coloque seu contato aqui, ou me envie e-mail: elaborarte@yahoo.com.br

grata,
Dri

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR