Pesquisa personalizada

26 de outubro de 2009

ALGUÉM AÍ SABE QUE TAMBÉM SOU CONFEITEIRA???

Sim, sou!
Porém... como sempre, somente quando quero, e tenho vontade... rsrsrs.
Ah! e do meu jeito!!!

Minha sobrinha Jaqueline (nem sei qual número... perdi a conta) fez 15 anos esta semana. A mãe dela disse que não faria nada pois não teria condições agora.
Mas como 15 anos não pode passar em branco assim, a família e amigos se reuniram e resolvemos fazer uma festinha surpresa. Cada um ficou incubido de preparar alguma coisa, desde comidinhas, até decoração.

Tudo muito simples, mesmo porque ninguém tinha tempo pra elaborar nada muito complexo.

Eu fiquei encarregada de preparar o bolo. A massa e recheio estava decidido, foi tipo floresta branca. Então resolvi encarar o desafio de trabalhar com pasta americana pra ficar com uma carinha de bolo de confeitaria.  O tempo sábado estava muito quente então foi difícil trabalhar com a bendita pasta, mas saiu algo.

O resultado:

(a bonequinha é de bisquit, e também uma vela comprada pronta)

Com medo de que o bolo pudesse ser pequeno, fiz outro mais simples, mas que acabou indo para a mesa:


Todo mundo que ajudou, fez tudo com muito carinho, como a delicadeza das pazinhas do mousse de maracujá:


Foi uma festa super agradável. A aniversariante ficou muito feliz, e isto é o que importa realmente!

Boa semana!
Amanhã posto as lembrancinhas e caderno de recordações que fiz de improviso do imporvido... rsrs

2 comentários:

Anônimo,  26/10/09 13:06  

Que coisa mais bela Dri! Parabéns!
bjokas mil amiga xau

Elen 26/10/09 16:29  

Que lindo q ficou...

parabéns

abraços cheirosos

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR